domingo, junho 20, 2004

|

Three O'clock in the morning....It's quite and there's no one around...

Onde ja vãos as three O'clock...de momento são five O'clock...e isto de criar blogs tem muito que se lhe diga...it's quite and there's no one around...esta é verdade...na minha casa só se ouve a TV que ainda nao desliguei simplesmente porque não me apeteceu levantar.As televendas, essa grande invenção...a maior invenção desde a roda...Nada mais se ouve senão aquelas vozes perturbadoras e irritantes...está escuro e eu não durmo..não durmo porque a noite, essa minha velha amiga a quem ja tenho o prazer de tratar por "tu", chama-me.Oiço lá fora o vento que sussurra o meu nome...consigo ver o luar que espera que eu entre em cena, como se de um holofote se tratasse!As estrelas são o meu público deste palco que ja conheço.Mas nao actuo esta noite.Prenderam-me aqui.FECHARAM-Me nesta gaiola.Ah, como quero sair e sentir o vento na cara e o luar na minha pele nua...Mas não...os meus carcereiros dormem no quarto ao lado...e parecem não compreender esta necessidade que existe em mim...Mas porquê?Serei tão diferente deles?Porque não vêem o que está à frente dos seus olhos e teimam em procurar em mim a perfeição que não há?
Este blog é a minha manifestação...aqui grito e quem não quiser ouvir...tape os ouvidos.

Tenho de agradecer ao meu amigalhaço Ricardo...que me ajudou, pacientemente na construcção deste blog...obrigada pela paciência que não tive...ja agora, publicidade ao blog do menino, que aconselho imparcialmente...www.palavrascomletras.blogspot.com
Preparem-se para a minha estranha forma de vida...
|

1 Comments:

Blogger rafaelbravo said...

Muito bom este blog! Desde que te conheci que reparei que tens uma veia poetica com muito talento. Continua a ser como es, aquela pessoa maravilhosa e querida. Terás sempre aqui um amigo para te apoiar em tudo ;) Força Marta.

Beijokas gandes

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home