domingo, outubro 10, 2004

|

so far away...

Sim,eu sei,isto não tem tido interesse nenhum...tenho estado ausente, ocupada, num sítio melhor...muito melhor...
A faculdade tem me roubado tempo,todo o tempo que passo em casa dedico à mesma,trabalhos, apontamentos, estudo; e quando não estou em casa,durante a semana dedico à coisinha mais importante do mundo...e nao vale a pena dizer q coisinha é essa...pq ele sabe bem:)
E pronto. O Inverno está à porta e eu adoro-o...ouvir a chuva lá fora,sentir o frio no corpo,dormir quentinha, agarradinha a ti, beber chazinho e usar aquelas camisolas bem quentinhas...Esta altura deixa me deprimida,mas ao mesmo tempo deixa me com uma sede de mimos e de calor...transmite me paz...calma...o Verão é demasiado agitado. E pronto,esta coisa estupida q escrevi so serviu pra eu escrever qq coisita..pa deixar a minha marca,dizer q estou viva..numa fase em q o meu blog esta em decadencia e quem sabe se proximo do final.Bem..nao ha mt mais a dizer,prefiro viver no mundo real do que andar aqui a lamentar me...como nos diz o Robin Williams naquele filme fabuloso, Dead Poet Society, vou sugar a vida ate ao tutano...Carpe Diem...
Até breve..quem sabe...se me apetecer...
|

1 Comments:

Blogger NR said...

Be happy! :-)

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home