terça-feira, setembro 07, 2004

|

...

Há muito tempo que nao tinha uma noite assim...Faz me questionar a minha mera existência e a quantidade de dor que o meu corpo pode ou nao suportar...Hey, Deus...porque me fizeste assim?Sadismo?è bom ver daí isto tudo?Sou algum protótipo futurista?Uma experiência?Um brinquedo?Uma anormalidade que te esqueceste de matar à nascença?Um prazer?É bom ver me aí de cima a foder me toda?É????? Porque nao acabas já com isto?Nao sei...arranja me um cancro.Mata me...um acidente de automovel!Uma cena assim bem fixe, artistica...Também já nao terias mt que matar...Pode ser que eu ainda me ponha de pé e te consiga mandar um pontapé nas canelas como vingança...A pergunta nao sai da minha cabeça...Porquê?Queria tanto ser igual às outras pessoas...aquelas a kem chamo cegas, ridiculas...atrofiadas...sorriem ao final do dia.Dormem uma noite inteira, descansada...Porquê?Porque tenho de assistir sempre ao nascer do sol?Sozinha...Porque?Começo a ficar cansada deste joguinho.E alguem vai acabar por ter de ceder...eu nao tenho duvidas de quem será, meu caro...Tu so nao acabas comigo porque te dá prazer meu sadico de merda...Deves de ter um proveito fantastico...Gravares em mim aquilo que es..um solitario...so nao queres admitir.Quereras companhia??Funny way of asking for it...Tou cansadinha hoje...até dói quando respiro...Miminhos...!Sim! Isso seria tao...mas tao bom...
|

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

get a grip

9:44 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Cobarde...

11:52 da tarde  
Blogger J. P. said...

hey dude, please to meet you ;)

estou a precisar de produto. aparece aqui: http://golfinhu2.weblog.com.pt :)

2:21 da manhã  
Blogger J. P. said...

Pleased to meet you dude ;) hey i need a greep. há aí produto? aparece aqui: http://golfinhu2.weblog.com.pt. inté bro :)

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I need a grip :) tens aí produto? comenta aqui: http://golfinhu2.weblog.com.pt

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home