sexta-feira, março 11, 2005

|

A Noite já vai longa...

Estou há algum tempo a olhar esta coisinha branca onde é suposto eu escrever alguma coisa,mas a inspiração já se foi com tudo o que de bom em mim havia.Agora só consigo escrever palavras quase à mesma velocidade do pensamento.Impossivel e improvavel, mas é uma metáfora esclarecedora da confusao e mediocridade das minhas palavras...Nao consigo entender o que se passa comigo ou ate mesmo à minha volta...é tudo demasiado confuso e barulhento...Nao há nada certo no qual me possa agarrar e pensar...pronto,amanha quando acordar isto que eu estou a agarrar vai continuar aqui, posso dormir descansada...É tudo confuso e nao consigo descansar!Numa destas noites entrei em pânico porque achei que estava a enlouquecer...nada me fazia sentido, nem mesmo eu!As palavras que saíam da minha boca não eram minhas, as minhas acçoes nao eram minhas...tudo começou a derreter e eu tive de fechar os olhos e assim ficar durante um bom bocado...meter um calmante na boca e voltar ao estado vegetativo que me estao a tentar condenar.E por muito que eu me tente revoltar, o medo é muito e faltam me as forças...Nao entendo..nao entendo o que se passa comigo,o que se passa com o mundo à minha volta, ou porque de repente eu ja nem sequer sou eu, e as minhas bases, os meus alicerces, caíram...desmoronando a fantastica casinha que eu tinha construido com tanto trabalho.E eu estou aqui, sozinha, nos escombros, à procura de sobreviventes, até que descubro que eu propria sou um fantasma e nao sobrevivi...estou morta...tenho vindo a morrer aos poucos e acabei no inferno...

|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"à procura de sobreviventes"
Diz tudo não diz? não estás morta, estás viva, e com sede de mais vida.

3:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home