terça-feira, junho 22, 2004

|

Oh! I'm so sick of it!!!!

É assim que Bono Vox grita a meio da fantastica, perfeita Sunday Bloody Sunday, ao vivo... Inicia assim:"There's been a lot of talking about the next song...too much.This is not a rebel song!This is Sunday Bloody Sunday!". Que vontade de mudar de o mundo.Que vontade que eu tenho de mudar o mundo.Esta sociedade parasita, que náusea!Que incapaz que me sinto!Que náusea!...Dá vontade de vestir a bandeira subir bem alto e gritar pra quem oiça: OH I'M SO SICK OF IT!!!! Mas de que vale?Quanto muito oferecem-nos um dinheirinho,aparecemos na TVI e somos apelidados de herois nacionais.E depois?Esta música agitou alguma coisa.Os U2 agitam muita coisa.Bono tem algum poder político que esperemos que ascenda.Porque um político como o Bono...fazia falta, isto é, desde que ele próprio seja um político não se tornando num, se é que me entendem!Pois é...perante este mundo nojento...vejo me obrigada a criar o meu...O meu mundo,sim,porque eu o tenho e é nele que estou todas as noites...O meu mundo é um quarto enorme.Tem uma varanda enorme,com vista para o mar.Deviam ver quão bela é a noite lá...A lua cheia reflecte no mar.O céu esta coberto de estrelas.O cheiro da noite mistura-se com o do mar.Nele só se ouvem as ondas do mar e stay (far away so close) dos U2...Ele está lá.E faz me companhia enquanto eu lhe faço companhia.Conversamos,rimos das coisas mais idiotas.Quando estou triste,ele olha me nos olhos e convida-me pra tomar banho...não de água fria,mas de água morna.Tomamos banho juntos,lavamos o corpo um do outro,as nossas mãos perdem-se,já não sei que partes pertencem ao meu corpo e que partes pertencem ao dele.Depois enrolamo-nos num roupão branco,macio e vamos até à janela, cheirar o mar.Fumamos juntos o mesmo cigarro e continuamos a rir...a trocar beijos demorados.Ele diz que eu sou lindíssima.Eu digo que o amo.E ali ficamos.Entrelaçados.Misturados.Até que vamo-nos deitar,despimos os roupões e fazemos amor.Bem devagarinho,beijando cada pedaço,cravando o cheiro em cada bocado.E já cansados,quando o sol começa a querer tirar o lugar à noite.Adormeçemos.Porque enquanto os outro dormem,nós estamos acordados.Quando os outros acordam,nós adormecemos.Porque não fazemos parte desse mundo estranho...Um dia acordei a meio da tarde.Onde estava ele?Decerto teria coisas pra fazer nesse mundo.Esperei...Ele vai voltar que eu sei.Saí também.Desencontrámo-nos.Quando voltei...estava tudo cheio de teias de aranha.Mas já não saio mais.Tenho todo o tempo do mundo e fico aqui à espera.Vou limpando...arrumando...Eu espero.Nem que sejam mil anos!Eu espero...Curioso...o último cigarro que fumámos ainda ali está no cinzeiro..Vou dormir.Se apareceres...mete-te na cama e abraça-me com força...Como és bonito...
gallery_zoo_05[1].jpg


|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I still got your face painted on my heart...

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home