domingo, agosto 08, 2004

|

Im' so in love with you....

Eu estava muito tristinha e o meu putinho (leia-se namorado) fez um poeminha pra mim...Nao é nenhuma obra prima literaria,mas é lindo e é pra mim!Vou transcrever...

Momentos houve em que desesperei
Antes de te conhecer, nao vivi
Roubei horas e minutos
Tantos dias passados a sonhar por ti
Até que te conheci

Afinal existe esperança
Mais do que sempre imaginei
Onde estiveres, estarei eu
-
Tambem tu vives em mim
E eu em ti

Momentos passados a teu lado
Uns melhores que outros
Invenciveis nos tornamos
Tanta foi a pancada que levamos
Onde quiseres estarei la para ti


É lindo ou nao?Estou toda babada.... :)
E muito mais contentinha.....
Também te amo muito,meu poeta!
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há uma voz de sempre,
Que chama por mim.
Para que eu lembre,
Que a noite tem fim.

Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Em nome de um sonho,
Em nome de ti.

Procuro à noite,
Um sinal de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.

Eu peço à noite,
Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...

Por sinais perdidos,
Espero em vão.
Por tempos antigos,
Por uma canção.

Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Por quem já não volta,
Por quem eu perdi.


es a minha noite, o meu dia, o meu ser...estas sempre presente em mim.

1:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home