sábado, agosto 07, 2004

|

Preciso de Ajuda

Sao 6:24h e nao consigo dormir...tinha de me levantar um pco da cama,tinha de escrever!Estava a ouvir a minha musiquinha, Black no cd novo dos Pearl Jam que adquiri ontem, o que ainda me deprimiu mais.E como as lagrimas ja estavam a magoar de mais, decidi vir ate aqui e mandar tudo pra fora.Sinto que estou à beira do abismo e ja nao sei como andar pra tras,pra nao cair,nao soubera eu ja que o abismo me suga,como sempre o faz.Estou cansada de conhecer novos psicologos ou psiquiatras,daquelas consultas iniciais,das perguntas que todos eles fazem,tipo protocolo...entao o que a traz cá?Bem é a minha 2a,3a,4a depressao.Pra depois voltar smpr ao mesmo,meia duzia de comprimidos que me deixam meio drogada por aí,ate que tudo passa.Ja estou cansada de olhar para as miudas da minha idade e vê-las felizes,ate mesmo quando choram, eu as invejo!Nao que ache que os problemas delas sejam menores do que os meus, porque os meus nem materiais sao,mas quem me dera chorar porque parti uma unha ou porque o meu cabelo ta horrivel...Porque choro eu pela beleza de uma musica,pela dor do mundo,ou pela forma como o oxigenio me sufoca quando o ingiro...Estou a começar a entrar em panico, estou quase na fase em que vou implorar por ajuda,em que todos vao ter pena de mim e me prometer uma vida melhor, em que me vao fazer as vontades todas porque se sentem culpados...detesto esta fase...simpatia abundante...as vezes so me apetece bater ao meu pai quando ele ralha com a minha irma por estar a implicar comigo...sim,a situaçao é nojenta, mas hey, as miudas normais sao incomodadas pelas irmas mais novas!É normal!!Mas eu ando tao nervosa que por vezes têm de me mandar calar...implico com toda a gente,falo,falo,falo,rapidamente e sem qualquer nexo,e sinto que sou extremamente desagradavel por vezes.Só me apetece chorar enquanto falo e por isso sirvo me das palavras para abafar qualquer ameaça de lagrima.Ja nem me apetece sair de casa.E eu sei que devia sair,para me distrair e tal...So queria morrer num abraço eterno.Só queria voar na voz do Vedder.Tenho de avisar as pessoas para o perigo que correm ao tentar socializar comigo.Tenho de as afastar pra nao voltar a ouvir aquelas palavras que me fazem sentir tao mal...que as magoei,que fui mal educada,que tao depressa estou bem como estou mal.Poucos sao os seres humanos que sobreviveram a mim.E é assim que eu descubro quem gosta realmente de mim.Sao poucos,mas bons,fortes e sei que posso contar com eles...Teoricamente eu sei.Porque na pratica acabo por esquecê-lo e sinto me sozinha.Tao sozinha aqui,de noite e de madrugada no meu quarto...Agora vou tentar dormir...no teu peitinho,como combinámos,enquanto me lambias as lagrimas e me dizias que eu era forte...Como o tempo voa..Ja sao 6:41h...vou ver se ainda durmo um cadinho.Dar mais uma voltinha no meu cd novinho...Fiquem bem...
|

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I'll sing myself to sleep
A song from the darkest hour
Secrets I can't keep
Inside of the day
Swing from high to deep
Extremes of sweet and sour
Hope that God exists
I hope I pray

Drawn by the undertow
My life is out of control
I believe this wave will bear my weight
So let it flow

Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

Now I'm relieved to hear
That you've been to some far out places
It's hard to carry on
When you feel all alone
Now I've swung back down again
It's worse than it was before
If I hadn't seen such riches
I could live with being poor
Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

Those who feel the breath of sadness
Sit down next to me
Those who find they're touched by madness
Sit down next to me
Those who find themselves ridiculous
Sit down next to me
Love, in fear, in hate, in tears

Down
Down

Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

amo-te H I P O G R I F A e estarei SEMPRE presente

5:55 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Eu sei,meu querido...:)

6:05 da tarde  
Blogger joão martinho said...

Também tenho disso de vez em quando, e quem paga é o blogue! :p
Experimenta pintar o blogue de outra cor. O meu também já foi preto.
E ouve o álbum California do Perry Blake. Pelo menos a mim, quando estou deprimido, põe-me a sonhar, que a única forma de evitar a depressão...

Cheers**
João
http://voandoaderiva.blogspot.com

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home