quinta-feira, agosto 05, 2004

|

Totally fucked up

Acho que este é o post mais doloroso que fiz ate hoje...Ja nao sei quem sou,de onde venho e para onde vou.Ja nao sei mais nada.O mundo voltou se do avesso e o pedestal onde me colocaram ruiu.E eu caí...em cheio no chao duro e frio.So queria que a queda me tivesse morto.So quero morrer esta noite.O cansaço é imenso, doi quando respiro.E se eu fechar os olhos com muita força..o coraçao pára?As lagrimas queimam como ácido.Os sons que oiço, os nocturnos que eu tanto amei, sao insuportaveis.O silencio sufoca me.Estou completamente desamparada.Parece que a queda ainda nao terminou.Eu vejo o chao,como limite, e ja oiço o som do meu craneo a cair no chao.O crash,os ossos a estalarem, o sangue que me vai escorrer do nariz...O meu corpo a partir se aos pedacinhos.E depois?Como será?"Jesus...Jesus help me...I'm alone in this world,and a fucked up world it is too.Tell me, tell me the story,the one about eternity and the way it's all gonna be..."Tenho medo.Muito medo.Estou em pânico com a viagem.Mas será a unica saída.O final do sofrimento de anos.Um ponto final, o basta!Matam se animais que sofrem,pela mesma razao,terminar com o seu sofrimento.Eu tb sofro.Nao tenho nada fisico...mas tb nao tenho a culpa de sentir esta dor.De nunca saber de onde sou.Onde devo estar,onde pertenço.Nao encontro o meu lugar.O vazio nao esta preenchido.A dor aumenta e aumenta.E nada a alivia.Tenho momentos de felicidade e ate essa felicidade me faz chorar e me magoa.Nao nasci pra ser feliz,e quando assim estou, algo acontece.É como se me oferecessem um chocolate.Um chocolate muito bom...assim que o meto na boca e saboreio..alguem mo tira da mao.Mas de forma tao cruel que me deixa um pedacinho na boca.Muito pequeno,mas o suficiente pra eu chorar e desejar mais um pedaço.Ja nao quero o chocolate todo.Só um pedaço!Sem saber novamente como acabar esta merda...VOU ME....
|

1 Comments:

Blogger NR said...

"Não nasci pra ser feliz..."
Não vou estar com filosofias bonitas, ou que façam sentido. Ninguém nasce para ser feliz, nem para ser infeliz.
Depende de ti mudar se não estás feliz. Não é fácil, nunca é. É por isso que tens amigos que te ajudam a superar isso tudo.
Não duvido que eles estão aí para ti, assim como tu estás para eles. Faz parte do jogo. ;)
Lamento se escrevi sem conhecimento de causa, ou se disse um monte de disparates. Se o fiz estás á vontade para apagar o post.
Só gostava de te "ler" um pouco menos amargurada.
;)
Não vás...

Angry words won't stop the fight
Two wrongs won't make it right

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home