sábado, julho 02, 2005

|

Deixa-te ficar na minha casa...

Foi com espanto que ouvi esta musica pela primeira vez no herman sic. la estava o joao gil e estranho...o nuno norte?aquele rapazinho dos idolos...mas depois foi a guitarra, foi o baixo (do ex baixista dos silence 4), foi a voz queimada, a letra fantastica..vieram-me lagrimas aos olhos quando ouvi esta musica.Penso que a musica portuguesa esta cada vez mais rica.Andam por aí algumas bandas jovens...muito boas...partilho convosco a letra da filarmónica gil; deixa te ficar na minha casa...

Tenho livros e papeis espalhados pelo chão
A poeira de uma vida deve ter algum sentido
Uma pista, um sinal de qualquer recordação
Uma frase onde te encontre e me deixe comovido


Guardo na palma da mão o calor dos objectos
Com as datas e locais. Porque brincas, porque ris.
E depois o arrepio: a memória dos afectos
Que me deixa mais feliz

Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O luar espera por ti quando for a maré-vasa
Ainda tens que me dizer porque é que nunca partiste

Está na mesma esse jardim com vista sobre a cidade
Onde fazia de conta que escapava do presente
Qualquer coisa que ficou, que é da nossa eternidade
Afinal, eternamente.

Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O luar espera por ti quando for a maré-vasa
Ainda tens que me dizer porque é que nunca partiste.

|

1 Comments:

Blogger Ana said...

lindo!^^

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home