sexta-feira, abril 08, 2005

|

Acabou-se o silêncio...!

Malditas insónias...é em noites como esta que vejo quão só estou.Em que penso e penso e nao chego a qualquer conclusao.Apesar de ter iniciado a medicaçao e ter melhorado bastante no último mês, a noite passada chorei e desejei a morte.Hoje nao chorei,mas a morte parecia me bem deliciosa...Vivo como que enclausurada, como se um demónio sedento vivesse dentro de mim e eu tivesse que abafá-lo a toda a hora.Só na penumbra da noite,quando nao ha mais ninguem por perto, é que ele se tenta libertar, mas a liberdade é pouca e ele nao subsitiria...Achava me eu melhor...Por vezes apetece me desisitir de tudo, ate dos meus principios e dogmas, fugir e viver cada dia so meu!Ninguem compreende como me sinto só e triste e demonstro uma "felicidade" que temo nunca sequer cheirar.Nao sou nada, mas tudo é demasiado pequeno para mim.Ao escrever liberto me.Fujo para onde só eu sei.Cansam me as caras e as formas pequenas de ser...anseio ser feliz e inguenua como ja fui;quanto mais sei,menos me apetece aqui ficar.Caminho sozinha nesta estrada,onde me puseram porque nao me lembro de ter optado naquele cruzamento...nao vejo mais ninguem.Estou triste e insanciada.Que vontade de beijos, carícias, sexo durante horas sem sequer precisar de ser sexo, só pra me sentir viva!Saudades de estar e ser só por estar e ser como eu tao bem sei...do sol que me iluminava na noite, quando mais ninguem o sentia.Apetece me gritar, dizer que ja chega!Que o meu corpo está morto e a minha alma cansada.Que o medo que sinto já há muito que me consumiu...levando comigo a deusa que eu ja fui, o anjo a quem ja cortaram as asas...As lágrimas queimam-me.Os cigarros sucedem-se na busca de novas sensaçoes..Nao posso crer que seja so isto!Tem de haver mais, senao eu perco me!Perco me na pequenez das coisas e das pessoas..nas coisas que eu queria que fossem grandes e que tentei enaltecer, nas coisas que eu queria que fossem grandes, à minha altura...nao, nao é narcisismo, é apenas uma forma peculiar de estar.Quando acordo penso:É hoje!Tudo vai mudar...Mas a noite cai...e eu imploro lhe em surdina que nao acabe..ela parte;o tempo nao pára para mim!E eu sinto me a cair...a tornar me num dejecto humano...a apodrecer por dentro...Que dor, que cansaço,que tristeza,que insatisfaçao...O desejo e a esperança estão a morrer.E eu nao mereço isso!!Sou jovem ainda!Ha tanta coisa que eu ja quis fazer...

|

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escreve-me.

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas , cara amiga.
O teu "Acabou-se o silêncio...!"
é carregado de negro e solidão,espero que seja só um post monumentanio e passageiro e as insónias se vão embora e venha os sonhos que tu queres mas que todos queremos, não quero parecer intrumetido ou outra coisa mais grave só estou querendo ser um compicha tá?
Um forte abraço de paulo

8:18 da tarde  
Blogger NR said...

E há ainda tanta coisa que vais fazer. :)
Bjos

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home