quinta-feira, julho 14, 2005

|

Estou

tao cansada...nao consigo guardar mais esta raiva, este nojo que sinto de mim, esta vontade de nao ser nada...tenho de a libertar e como magoar me a mim mesma ja nao consigo, uso este simples e modesto blog.Nao procuro comentarios ou pessoas que o leiam, apenas uma leve satisfaçao do ser.Ha tanta coisa que quero ser,mas nao me deixo.Deixei os comprimidos e agora tou toda fodida.Só queria ser uma pessoa normal, com uma vida normal.Tenho nojo de mim.Aye sou demasiado cobarde pra me matar! Desejo antes a morte, baixinho na minha almofada molhada de tantas lagrimas que ja verti.Que fiz eu de mal?Que castigo é este?Devo culpar os meus pais pelos seus genes?Deus por me ter criado assim?Terei eu um destino...um final feliz?Já vomitei demasiadas vezes,ja fumei demasiados cigarros,ja me quis queimar com um.Mas sou cobarde...Sou um "pau de dois bicos": cobarde pra viver e cobarde pra morrer.Não ha terra prometida,nao ha felicidade, nao ha principes encantados e eu odeio o mundo por me ter mentido.Nao mais do que me odeio a mim por me ter iludido....Porque ninguem me da a mão e me guia?Sou assim tao asquerosa,a minha mao é assim tao nojenta?Nao quero dormir, quero ficar acordada ate o meu cerebro nao aguentar mais e trippar.Quero tropeçar num fosso e cair, sentir a terra a rachar enquanto caio.Dei me a mim mesma ideais com os quais nao consigo viver.Vou meter a almofada na minha cara e pressionar ate nao conseguir respirar mais.Bater com a cabeça ate desmaiar.Quero que a pele me caia, a carne apodreça,os orgaos se desfaçam e os ossos se partam!Nao tenho direito a felicidade que queria, entao portque nao me acabar com a miseria, oh filho da puta!Se estou condenada a isto, enforco me na cela!Estou cansada de estar sozinha, de ninguem entender o que digo, de problemas, de crises...so quero sentir me abraçada.Ha quem peça tantos desejos...eu peço muito?um abraço e um beijo?uma festa na cabeça pra conseguir dormir em paz?Eu odeio me por nem sequer me conseguir dar isso.Tenho nojo, ja me cuspi em cima,como se de um cao sarnento e cheio de carraças me tratasse.Nao brinques mais comigo, oh tu que estas aí em cima! A tua caixinha de formiguinhas é assim tao divertida?Achas que tenho medo de morrer?Mata me!Tira me o fôlego! Ele ja nao pertence a ninguem foi rejeitado, o meu halito é nojento.Gozaste com a minha cara...ofereceste me um doce e depois arrancaste mo da boca?Nao disseste que era pra toda a vida?Achas que vou tomar medicamentos durante toda a puta e miseravel da minha vida?Es um palhaço e so me fazes rir...Mata me....anda!nao é isso que queres?e se eu pedir...por favor?
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tenhas essa vontade de morrer. Em cada dia há-de haver uma coisa que te faça continuar. Despeja a raiva e acredita que não estás sozinha.
O ex-meu namorado bateu-me, paralizou-me (1 semana no hospital) e ainda me violou, o cabrão.Acha que se não sou dele não sou de mais ninguém. Como se alguém podesse ser proprietário de uma pessoa, uma alma, um espirito! E eu tenho que viver com isso. Mas há sempre alguma coisa por que lutar. Todos os dias!!!

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home