quinta-feira, setembro 01, 2005

|

Boa Noite...

cá estou eu de volta,depois de uma ferias forçadas com altos e baixos.Acontece que a vidinha até está algo agitada e prepara-se pra se agitar ainda mais.para além de na faculdade me ter de matar a trabalhar, ainda tenho o belo do emprego e as aulitas de conduçao...é a vida..Mas tudo ha-de correr bem,quanto mais ocupada me sentir,menos penso e o melhor é mesmo isso.O post que estou para aqui a escrever ainda vai a meio e ja se esta a tornar extremamente idiota..mas a minha vidinha vai mesmo assim pacata, aborrecida, ocupada.na Tarde de 14 de agosto dirigi me a alvalade e fui ao concerto dos u2.E, meu deus..nao me desiludo,nada disso.adorei.arrepiei me ao som de vertigo,musica com a qual nunca simpatizei muito.Com todo o estadio de Alvalade a berrar os tais um, dois, três, catorze...arrepiei me e mal via o bono!!Mas devo confessar que a musica que mais me impressionou foi zoo station.sei que nao é nada de especial,mas nunca esperei que a tocassem naquela noite.Para mim faltaram me tres musicas que tinha muita vontade de ouvir ao vivo...O unforgettable fire, until the end of the world e, obviamente: Stay (faraway so close).mas gstei do ar rockeiro,da miss Sarajevo, dos telemoveis, dos canticos "how long..", do sorriso do adam (inedito),da declaraçao dos direitos humanos que me fez chorar, da despedida do larry...de tudo.foi um dos momentos mais especiais da minha vida.só faltou uma coisa...talvez a coisa mais importante daquele concerto,que ao acabar me deixou com um vaziozinho ca dentro.que a meio me fez desejar que nunca mais acabasse...
|

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLÁ QUE BLOG LEGAL! SABIA QUE EU TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER PORTUGAL? BEIJOS.

9:44 da tarde  
Blogger Pikul said...

Necessitas desesperadamente de aulas de espanhol... :p

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home