quarta-feira, junho 23, 2004

|

Amo Esta Noite!!!

Como está bonita esta noite...como me acalma esta noite.Está calor...mas o céu está limpo e estrelado...sento me numa cadeira à beira de uma janela.Tenho um cigarro como companheiro.Oiço barulho lá fora...De certeza que sao os anjos.Os anjos que vagueiam lá fora, desejando tornar-se mortais para usufruir dos prazeres dos humanos.Saborear uma simples pêra.Olhar nos olhos e ser correspondido...ou sentir o simples toque da pele de outra pessoa.Mas esta noite é especial.É diferente das outras..Está calor e o céu está tao estrelado!Esta noite desejo tornar me um dos anjos deambulantes.Tomar o seu lugar para poder percorrer essas estradas escuras,com o luar apenas como iluminaçao.E chegar ao meu destino e receber um abraço.E chorar..chorar toda a noite envolvida num abraço, num colo.Não proferimos palavras...os gestos e os olhares falam por nós.As suas mãos no meu cabelo dizem-me que sentia saudades minhas.O seu sorriso diz-me que estou bonita.O seu olhar diz que me ama.O seu beijo pede-me que fique.Mas um anjo tem de voar...que farei,agora que assinei a minha própria penitência...?Posso serrar as asas...mas vai doer...mas qualquer dor é indiferente àquela que sinto por estar longe de ti...!E então...deixo que me arranquem as asas...e eu fico aqui...pra sempre.Prometo....
Hoje está uma bonita noite...Como queria ter asas e voar...
|

1 Comments:

Blogger Pikul said...

Opah, é impressão minha ou isso é falta de sexo...?

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home