domingo, agosto 08, 2004

|

Mas que belo dia...

Nao basta a forma como me sinto,como ainda tinha de chover...Detesto chuva e frio.Estou aqui sentada na minha cama, a olhar pra janela e à espera...à espera nem sei do quê.Eu passo a porra da vida toda à espera...e a vida,cruel como é,de braço dado com o vento passa a mil à hora e ainda têm a lata de me sorrir e acenar enquanto passam.Não estou nada bem, doi-me a cabeça,e estou tao zonza...O barulho incomoda-me e deixa me ainda mais tonta.Olhar para a rua e encontrar um filme a preto e branco, porque graças a este tempo o mundo nao tem qualquer cor, deixa me ainda mais chateada.Logo hoje que ate acordei bem disposta...Porque ja começou...os meus papás vieram ao meu quarto com o sorriso na cara e nao gritaram comigo,como fazem sempre que acordo tarde.Ja começou...a minha mae ja me fala em medicos,em depressoes,pergunta me como me sinto,esta preocupada.A pena...a simpatia do momento.Pergunta me como vai a vida,como estao as minhas coisas,como se de repente se lembrasse que eu estou aqui.Como se eu tivesse voltado de uma longa viagem e ela quisesse saber tudo.
Passo o dia sem fazer nada.Nem vontade pra fazer alguma coisa tenho.E mesmo assim sinto o meu corpo cansado...as minha pernas sempre a tremer,o coraçao a bater depressa,os joelhos doem,e ate doi quando respiro,coisas que obrigatoriamente tenho de fazer varias vezes ao longo do dia.Tenho de arranjar alguma coisa pra fazer...uma distracçao,mas nem sequer me apetece distrair.Nem sequer me apetece esquecer que me sinto mal.É como se me quisesse punir.Como se a culpa fosse minha e eu merecesse aqui estar fechada a suportar toda esta dor.Como se uma vozinha me dissesse:É bom,nao é?Dói,nao dói?Assim o quiseste...agora suporta.... E isso deixa me louca,porque eu quero ficar bem...Mas parece que nao consigo...Por muito que eu ache que tenho de sair disto o meu corpo nao reage,nao me ajuda...E eu bato em mim mesma,mas nem assim ele se mexe.E quero estar sozinha e as pessoas nao compreendem isso e acabam por achar que eu nao presto ou que estou zangada,ou que sou uma bela merda como amiga.Mas não é nada disso.Eu so quero estar sossegadinha no meu canto.Ouvir apenas os meus pensamentos.A minha musica,o silêncio.Só quero estar um pouco só...Nao quero magoar,o que alias acabo por fazer se nao respeitarem esta minha vontade,porque fico irritada por ver a minha solidao e o meu espaço invadidos.E depois acham que finjo ou que me faço de coitadinha.Mas,fdx,eu nao gosto de estar assim!E quem nunca assim esteve nao sabe do que está a falar!Coitadinha uma merda...E já me estou a estender.E...mas porque é que agora nunca sei como acabar estes textos estupidos?Sei começa-los,o desenvolvimento é enorme...mas pra acabar...ok...ACABOU!!
|

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui fiquei a olhar para o teu texto...a imaginar o que te poderia dizer para te dar um pouco de ânimo e força...

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e pronto fiz merda...o rato fugiu sozinho para o botao que serve para colocar o "comment" e eu ainda nao tinha terminado...lololololololol
so queria dizer-te que terás sempre o meu apoio para tudo querida...amo-te

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home