segunda-feira, agosto 02, 2004

|

Sick and Tired

Como se pode facilmente verificar:Voltei.Back from the dead again.Até parece uma sequela com enredos diferentes e finais diferentes.É que esta coisa de ser anormal tem muito que se lhe diga!Umas vezes feliz, outras triste, outras com vontade de foder tudo quanto mexa e dormir de seguida...Hoje,pra variar estou diferente de ontem,agora estou diferente de à 10minutos atrás.Cansada,muito cansada e com uma vontade de abrir a porta,sair a correr e nunca mais voltar.Mudar de nome, de cara e ate de personalidade e misturar me na porra da multidao.Voltei a pensar no suicídio,coisa que ja nao me passava pla cabeça há muito tempo.Mas também já há muito tempo que nao sentia as dores que senti e nao sentia outras tantas coisas que senti.Estou cansada de remar contra a maré e qualquer dia deixo o barco voltar se, porque este barquito nao consegue sequer deixar levar se calmamente pela corrente.Estou cansada de tanta gente achar que sou um saco de pancada, de me procurarem so com problemas,de acharem que sou a dona da verdade e um poço de virtude e força.Nao sou melhor nem pior do que os outros, nao tenho poderes especiais, ou uma pedra no lugar de coraçao.Tenho momentos em que sou fria,mas sou um ser-humano!Estou cansada de me poder refugiar numa pessoa e de até isso me terem tentado tirar...Estou cansada de nao dormir mais vezes contigo que me faz tao bem, que me faz renascer pela milesima primeira vez.Estou cansada de gritar e de o meu som ser totalmente abafado.Estou tao cansada...estoirada!Não sei quanto tempo aguento mais sem cortar a merda dos pulsos.Sem me deitar na relva fresca, fechar os olhos e prender a respiraçao pra sempre.Preciso fugir de alguma forma.Preciso fugir de toda esta loucura, de todas estas vozes que me chamam de maluca e anormal,quando sao tao piores do que eu.Estou cansada...e intrigo me:Se morrer...alguem me vai recordar e sentir a minha falta?OU olharao para o meu cadaver com uma frase no pensamento..."Foi melhor assim"...
evrspg.jpg


|

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu ja sinto a tua falta... e desejo estar contigo a teu lado onde quer que estejas.

amo-te minha deusa

4:10 da manhã  
Blogger NR said...

Eu sinto a falta quando não posso vir ler o que escreves.

10:51 da manhã  
Blogger Pikul said...

Não te preocupes. I will be here all the time...
And don't forget, Saturday is....

11:05 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Tenho-vos a tds aqui...cada um à sua maneira..."I've got my brothers here..you shall not be forgoten".

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home