quarta-feira, julho 21, 2004

|

À procura de mim mesma....

E pronto,amanha lá vou eu a caminho do alentejo...Pra descansar, reencontrar me, recuperar energias e roubar muitos mais beijos...Encontrar me um pouco com a felicidade que um dia espero alcançar...Encontrar o silencio que nao perturba, pq é realmente silencio e nao apenas o silencio que eu propria crio pra mim...Vou deixar de ter medo, durante algum tempo,vou dormir...as olheiras vao desaparecer durante algum tmpo.Vou acordar cedo e tomar pequeno almoço.Vou dormir longas sestas no sofá.Jogar playstation...ir até à piscina...Vou viver numa paz bizarra, mas que realmente existe...vou despir te a camisola pra sentir o teu peito.Deitar me a teu lado,de frente pra ti...encostar a minha cabeça.Sentir o teu cheiro e adormecer numa calma e tranquilidade que so tu me das...E vou pedir pra nao acordar.Pra nunca mais acordar.Porque nao quero...Sei que vou acordar e que vou regressar a esta porcaria e o medo regressa...a inquietação, a loucura...e voltarei a ser eu mesma...e a puta da vida é mesmo assim...porque as coisas boas passam depressa e as coisas mas duram uma eternidade...antigamente julgava que podia parar o tempo.Agora choro porque nao sei o que fazer..nao o consigo agarrar.E tenho de me acalmar.Tenho de me sentar e ver o rio correr.Sem lhe passar a mao por cima sequer.E se te sentasses a meu lado e juntos o observassemos?Bem abraçados na relva...a mim parece me muito bem.
Regressarei em breve, mas ainda sem data certa.Fiquem bem...e ate ao meu regresso ;)
|

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tens que acordar, senao como vou eu sonhar contigo a meu lado, ouvir-te rir, chorar, contar piadas, poder olhar nos teus olhos maravilhosos e dizer o quanto te quero e és importante para mim??? Vamos ver o rio a correr lado a lado...

3:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home