quarta-feira, agosto 04, 2004

|

I can feel it coming...

I can feel it...Vai tomando conta de mim...começa por dores no corpo,depois avança pra dores horríveis de cabeça.Nesta altura já nao tenho apetite.Depois a vontade de sorrir vai-se,seguida da vontade de ficar em casa eternamente.O cansaço acaba por chegar e tira me a vontade de tudo...caio em profunda tristeza.Caio num buraco sem fundo e adormeço.O meu corpo ja nao é meu.É apenas um corpo morto...onde outrora ja habitou uma alma cheia de vida e sonhos...Ainda agora começou e eu ja temo o final.Ja o senti três vezes.Nao quero mais!!Quero ajuda, quero que me libertes deste buraco negro.Ja estou tao cansada...estou tao farta desta rotatividade.Sempre a mesma coisa..porque me dou ao trabalho de ser feliz se depois vem esta porcaria e mata me de novo...Sou como a fénix,morro pra voltar a nascer vezes e vezes sem conta.Mas ja estou cansada de renascer.É como uma luta contra o vento.Os medicos,as palavras de afecto, os amigos que me tentam ajudar, o amor que recebo,pra depois cair no mesmo e desiludir todos os que apostaram em mim.Por vezes apetecia me baixar as armas e deixar me cair.Ou entao voltar a espada com que luto e perfurar a mim mesma.Só queria ser salva.Só queria que se pusessem à minha frente um pouco pra que eu pudesse limpar o suor da testa.Que me tratassem dos ferimentos.Ou que me libertassem deste fardo que carrego comigo todos os dias.Uma coisa eu sei...I can't keep going under! Apetece me gritar pra que todos me oiçam.Sinto me adormecida, sinto que fecho os olhos a tudo,que deixo que as coisas me passem ao lado.Preciso de gritar...de me libertar destas cordas invisiveis que me prendem os braços. E se querem saber?Estou farta desta merda de blog e de escrever nem sei para quem e de pedir ajuda e de deitar ca pra fora PRA NADA!nao me alivia como pensei que fizesse, como ja fez...so me enfurece mais e mais...so me permite perceber realmente a minha incapacidade, a minha pequenez...Como desejava ser o Vedder e salvar o mundo com as minhas duas maos...Como sou miserável e ridicula...E as lagrimas escorrem me pela cara abaixo, e o tempo passa e eu aqui estou na frente de um computador prestes a enloquecer e a ver a minha vida toda perdida...O que faço eu aqui?Quem sou eu?Porque sou eu??Cansada..Cansada destas vozes, destas merdas...que se foda!Porque nao posso eu ser feliz como todas as outras pessoas??Porque nao acaba este texto?Como o termino?Vou me embora...VOU...

|

5 Comments:

Blogger NR said...

Porque há a esperança que o dia seguinte seja melhor que este...
Porque no dia seguinte, o dia de hoje parece menos negro...
Porque os teus amigos estão aí contigo e te ajudam a passar por isso...
:-)

Este post fez-me lembrar o seguinte:

It's falling, it's falling
And outside the buildings
Are tumbling down
And inside a child on the ground
Says he'd do it again
...
And what am I to do
Just tell me what am I supposed to say
I can't change the world
But I can change the world in me
If I rejoice

U2
Rejoice

11:31 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Amante de u2? :)
Obrigada...

3:36 da tarde  
Blogger NR said...

Muito mesmo.
Espero que estejas melhor.
;)

4:17 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Depois de U2?Claro que sim...

4:33 da tarde  
Blogger J. P. said...

...i think i know i what it is
i`m not afraid to live
I´m not not afraid to die..."

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home