sexta-feira, outubro 07, 2005

|

Quanto mais cresço..

mais infantil me torno e mais ingenua me sinto.Mais sozinha tambem.Denoto que as pessoas à minha volta se tornam mesquinhas,mudam a cada dia que passa e chego mesmo a deixar de as conhecer.Desiludem, tomam atitudes que nao sei de onde vêm e abandonam me.E eu choro como nunca chorei na minha vida e cada vez mais me refugio nos meus sonhos, apesar de saber claramente que nunca os hei-de realizar.Mesmo assim, nao consigo deixar de sonhar e esperar.Julgo que é mesmo isso que faz com que eu acorde todos os dias e retome a minha realidade tao irreal.Cada vez me sinto mais pequenina e antes de dormir, tento sempre lembrar me quando foi que as coisas mudaram?Quando é que ficou decretado que ja nao mais seriam os meus pais a decidir por mim,que ja nao mais poderia passar as tardes de verao a brincar sem que me ralhassem, ou que ja nao mais poderia viver sem pensar.Pensar e reflectir sobre todos os problemas, meus ou nao,nao importa, porque acabam sempre por me atormentar de forma exaustiva.Nao me consigo lembrar do ultimo dia em que adormeci calmamente e pensei, ja cansada...esta tudo tao bem, tao certo...sinto-me tao feliz.E isso assusta-me.Nao sei se cometi algum pecado e é suposto permanecer assim,no escuro, no frio, no tédio, na solidão, na dor.E o sonho persiste, o sonho em que alguem chegará e me há-de salvar.Fazer me uma festa na cabeça (como aquela que me fizeste à pco tempo), me pegasse no colo e me levasse, nao importa sequer para onde.Estou cansada, dói-me o corpo e a alma.Fazem-me falta os momentos de paz, em que fumávamos cigarros, à luz da lua e falávamos horas e horas, e nada mais importava.eramos so tu e eu.Como num dos meus sonhos...mas depois,nao me lembro quando nem porquê, tivemos de voltar à realidade...e eu sinto me perdida.Nao pertenço à realidade e muito menos a este mundo.Nao gosto de momentos,apesar de estarem em maioria na minha vida.Gosto da eternidade das coisas boas.Gst de utopias e de sonhos,que me dao menos trabalho.E infantilmente peço que se torne possivel o impossivel, e que eu possa dormir...pra que td seja perfeito e eu possa ser uma menina num corpo de uma mulher.
|