terça-feira, novembro 28, 2006

|

A minha penitencia

Quando pensas que já nada te pode acontecer, que ja viste tudo, que ja choraste tudo o que havia para chorar...PUM! Cai te a árvore em cima e esmaga te o cerebro contra o chao. Deixas de comer, de beber, de dormir, fumas até cair e so pensas na morte. Rejeitas a medicaçao, nao ouves ninguem... Precisas de sexo para sobreviver, porque te faz sentir bem. Para seres tu, ou alguem que julgas ser tu, porque assim tens a vida facilitada.
Eu sou essa sensaçao de impotencia, de escoria humana. A vontade de morrer,de implodir num orgasmo de escuridao, de vazio, de dor. Sou a minha propria penitencia...Nao me apetece escrever mais...
|

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há quem "satisfaça" ou suprima as suas faltas de afecção, os seus dramas, os seus objectivos não realizados, as suas neuroses e psicoses, esta grande depressão em que vivemos, nós humanos, já que não temos a económica, através da compra de bens materiais. Preenchem os vazios da sua alma e ser. Tu fazes com sexo. Muito mais sã!
Queres um candidato?

10:23 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

ahahah...fui até ao teu blog..muito interessante,deveras...candidato?nao sei..estou em fase de purificaçao, limpeza da alma e libertaçao da mente...que significa sp?

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

blog é para começar em 2007. muita dessa treta q escrevi aí é fight club.
tira as conclusões quanto ao sp :)
qualquer coisa escreve; mesmo ou sem queca.

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Críticas:

-Olha,gosto muito de literatura,e livros velhos,de filmes estranhos que me facam pensar,de alcool do bom,de lugares insolitos,de piadas dificeis,das pequenas coisas da vida,das paragens fotograficas que o meu cerebro consegue fazer,de allstars,de me deitar tarde e acordar cedo,de usar o pretexto de ser louca pa poder fazer tudo o que me apetece...etc,etc. - isto é escrever uma carrada de clichés.

-miúda presunçosa e com a mania

-completamente imatura; nota-se a milhas

- nao gosto da tua escrita. Um em cada dez bloggers escreve assim

- estas miúdas "disposal heroe" da fcsh irritam-me, com os seus marxismos e pose. uma vez fizeram uma rga no átrio da fcsh. eu recusei-me a participar. faz parte dos meus direitos de cidadania o NAO TER q participar numa manif colectiva. é prepotente e arrogante

- "esquece que eu existo" - é mesmo a chamar a atenção

- qual é a cena de aparecer sempre a fumar? rebeldes de pacotilha. foi por causa desta malta q eu bati com a porta da JCP há uns anos

- está sempre a escrever nas fotos "eu tenho charme", "eu até sou bonita"... que necessidade de aprovação

- miudagem. nao sabem levar um nao como resposta.

-Rejeitas a medicaçao, nao ouves ninguem... Precisas de sexo para sobreviver, porque te faz sentir bem. Para seres tu, ou alguem que julgas ser tu, porque assim tens a vida facilitada. - tangas existencialistas. é pós-moderno dizer cenas dessas. depois dos anos 60, foi argumento para muita vacarronice

-ah, eu sou tão perturbada, bora lá ali para um canto". miúdas parvas. querem justificar a libertinagem assim. é chique, é gauchiste.

-um tipinho muito fácil de definir. conheço estas gajas a milhas. as pessoas originais levam mais tempo. Escreve o que sentes realmente, deixa essa pose mal construída e não passes para o papel aquilo que andas a ler. E mostra-te aquilo que és, não dramatizes com essa da coitadinha do J.Matos.

6:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wow! Crítica construtiva, um pouco abrasiva, mas objectiva. Excelente para começar o dia e pôr os neurónios a funcionar.
Pelos vistos, temos aqui uma profissional.
FCSH? Eu tirei lá a minha lic. em Economia.
Bem, mas o que me traz aqui é o meu hotmail, se quiseres um dia falar comigo ou acrescentares ao msn se quiseres [se não quiseres, acrescento eu e bloquaeias ;)]: sp3466@hotmail.com.

9:37 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

É bom saber que ainda existem pessoas tao perspicazes neste mundo,que mesmo sem me conhecerem definem me tao bem.obrigada por todas as criticas.e se eu quero tanto chamar a atençao de alguem...acabaste de concretizar o meu objectivo.

6:38 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Ah, só pra que se saiba..nao sou do PCP, nem do BE, nem de nada que se aproxime da esquerda.Isto é um blog,escrevo o que eu quiser...crio personagens se bem entender.e claro que sou imatura.e adoro sê lo.as pessoas maduras sao simplesmente tao...chatas...

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Esta pessoa madura" pode ser tua Professora.

3:47 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Quem sabe...nao deixa de ser um ser humano, ainda pra mais em espaços que nada têm a ver com as aulas.se alguem faltou ao respeito a alguem,nao fui eu certamente.

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é por nada, mas pelos visto a FCSH deve ter traumatizado a "exilada". Se calhar a ideia de uma faculdade em que as pessoas façam mais do que ir às aulas é uma coisa aberrante. Deve ter sido um trauma. Enfim, não vejo nada de maturo nas criticas dela, poque criticar sem ter a preocupação de argumentar com a razão não vale de muito.
Já agora: a FCSH não tem economis por isso não me parece que o SP tenha lá andado. Mas criticar por criticar dá nisto...

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, não sei se devo responder a covardes que se escondem atrás do anonimato e cuja escrita é tão semelhante a outra pessoa que escreveu, mas cá vai:

A FCSH tinha o curso de economia antes de ser transferido para outro pólo, quando criaram aquele pólo aberrante arquitectónico. Não é do vosso tempo.
E ainda querem maturidade?

11:22 da manhã  
Blogger |___XyZ___| said...

LOL

Passei por cá pq precisamos de falar... Ainda dei por aqui uma boa gargalhada!!!

Vai dizendo coisas...

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home