quinta-feira, setembro 28, 2006

|

A morte

Numa noite como esta em que numa balança coloquei a morte e a vida para ver o quanto pesavam,descobri que ambas têm exactamente o mesmo peso.Numa noite em que pensava no valor de tudo,em que julguei que a minha vida pesava menos que a morte,em que me apercebi que um dia iria morrer,que toda a dor iria desaparecer...numa noite em que conclui que um dia ninguem se lembraria de mim, avaliei a profundidade da minha cicatriz no pulso e chorei...escutei o silencio e pensei:esta é a minha casa.a noite,o silencio,a dor,a proximidade da morte em contradiçao com a vida.o cheiro a mofo do meu peito,as lagrimas secas na minha face...e escutei mais uma vez,para ter a certeza.molhei os labios que ja estavam secos porque me esquecera de os humedecer...fechei os olhos e pensei uma unica coisa...um dia quero carregar no ventre o filho do unico homem que amei...tu.
|

2 Comments:

Blogger Joao Lourenço said...

Ola..sou novo aqui nestas coisas dos blogs.sempre escrevi mas so agora é que me deu para isto...gostei muito do teu blog.sinto que temos alguns pontos a nivel "literário" em comum...da uma voltinha no meu: http://souumpoetavagabundo.blogspot.com

7:05 da tarde  
Blogger Inexitah said...

É incrivel como estamos sempre tao próximos da morte. Nunca sabemos quando vai chegar. Pode ser daqui a minutos, horas, dias, anos.. Quem saberá?! A balança está demasiado equilibrada.

Gostei imenso do teu blog.

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home