domingo, outubro 22, 2006

|

Pedido

Venho aqui pedir publicamente que me deixem em paz...pedido simples e mais facil ainda de concretizar.Acontece que estou a perder a minha santa paciencia para certas pessoas que nada mais têm que fazer para além de falar sobre a minha vida, escrever sobre ela, analisá la, e mais! Retirar um bocadinho do seu dia para me mandar mails anónimos com denúncias deste e daquele e para me insultar. Meus caros amigos,eu não possuo armas químicas e/ou biológicas por isso não pretendo destruir a humanidade.Tambem penso que esse conjuntinho de pessoas pequeninas, e sim tenho pena delas e essas sim é que devem procurar tratamentos psiquiátricos,nao eu, que tenho uma vida calma e pacífica. Nao,nao sou alcoolica como alguem quer dar a entender ao mundo, nao toco sequer em alcool ha muito muito tempo.Também nao me drogo,nao.Nao sou mimada,nao sou manipuladora (antes fosse,ja teria a meu lado quem quero ha muito), e muito menos mal educada.Não ha uma pessoa neste mundo que possa afirmar que ja lhe faltei ao respeito.Ah, mas digo asneiras, é verdade,lol, temo que isso consiga ferir susceptibilidades,sinto muito!
Sim,sou considerada uma pessoa com instabilidade mental e emocional, mas sim, tambem me trato e sim, estou todos os meses batida no Julio de Matos e nao tenho qualquer medo ou vergonha de o afirmar. sou como sou e as pessoas q me sao mais proximas nao me abandonam por isso.quem me interessa esta "aqui".
Prtendo entao com este post aconselhar esse tal grupinho de pessoas a arranjar vida propria...a vida ja é demasiado complicada quando nos dedicamos a ela, quanto mais quando nos esquecemos dela.Alem disso,a minha vida nao é assim tao interessante! a serio! vou à faculdade, volto pra casa, leio muito, ouço musica...sou so uma miuda desinteressante com muito pra fazer.Está na hora de deixarem de se comportar como aquele conjuntinho de velhas q passa a tarde no cafe a criticar a moça que vem com o umbigo à mostra, porque no tempo delas nao era assim!
Desejo vos entao uma boa vida, dentro do possivel, e que consigam atingir todos os vossos objectivos.um abraço dedicado....=)
|

17 Comments:

Blogger Joao Lourenço said...

Ola,Marta.Achei o teu post curioso.Para já porque acho que tens uma capacidade impressionante de encontrar as palavras certas para transmitir o que queres.Seja de forma sarcástica,triste,alegre..vagueei pelo teu blog e encontrei frases desses grupinhos de que falaste.vagueei por outros e voltei a encontrar.nalguns sitios penso que os autores deviam simplesmente apagar os comentarios.é de uma falta de gosto tremenda uma pessoa q almeija escrever deixar esse tipo de comentarios no seu espaço.e concordo contigo...ha gente que nao tem mesmo mais nada para fazer.eu espero estar "aí"...sempre que precisares.Nao te deixes pisar...

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito neurótica: "Retirar um bocadinho do seu dia para me mandar mails anónimos com denúncias deste e daquele e para me insultar" - isto existe?
E muito egocêntrica, dá-se demasiado valor, por isso anda no J.Matos.

9:23 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

So me estas a dar razao! nha nha nha nha nha!...

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estou não :PPPP
Estás neurótica, pensado que te andam a perseguir e por isso dás-te demasiada importância, o que é triste numa universitária :PPP

E estás sim a manipular. Se estes dados que colocaste aqui são falsos, estás a endereçar os teus leitores num sentido que pode não ser o mais correcto, logo manipulaste-os.

E acredito que suim, há aqui muita efabulação. As flames na net ou quem quer nas vistas é assim.

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"nao sou manipuladora (antes fosse,ja teria a meu lado quem quero ha muito" - coitada!!! depois de tantas mentiras e tantos és o homem da minha vida, alguem ainda acredita que gostas de alguem??? e se manipulares isso é gostar??? num nem consegues gostar de ti propria...

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mails anónimos? Faço minhas as palavras do leitor anterior - isso não existe!

Não bebes? A net é enorme : ) Tens mais blogues onde dizes o contrário : ))

Nada de substancias tóxicas - e a trip com jim morrisson?

Isto é tudo mentiras e manipulação para quem lê.

Escreve mas é aquilo em que és boa, ou pseudo-boa que são os teus poeminhas de coitadinha :P

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se mandar alguém pró car*** ou que se vá fo*** não é falta de respeito, gostava de saber então o que é.
Coitadinha, a virgem Santíssima da Marta.
Desta vez perdeste toda a consideração com tanta mentira.
Tenho mesmo pena de ti, pequenina Marta.

4:01 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Ai que eu chego às 30.000 visitas num ápice! Continua...

7:26 da tarde  
Blogger Joao Lourenço said...

eh lá...mas o que é isto..ta tudo louco?

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh cromo, isto é a merda que a mentirosa da tua amiguinha fez 30.000 vezes. Mentirosa compulsiva e manipuladora da merda! Cresce, pá!
J. Matos? Não te querem lá de certeza.
És camuflada demais para te aceitarem lá. Deves mentir pouco por lá, deves, deves. Ou também é mentira?

Marta dixit:
"A pessoa mais fixe que conheceste este ano
O Jim Morrison,cruzei me com ele, numa trip."

"Bebes muito álcool?
ui menina...
"


"Jim Morrison, se possivel.Gstava de tomar um copo com ele, ter uma longa e agradavel conversa...que acabaria eventualmente numa sarjeta de uma rua qualquer,algures.. "

Drinker Yes

MENTIROSA!

8:47 da tarde  
Blogger Joao Lourenço said...

E se ela beber, e se ela se drogar e se ela foi internada..qual é o teu interesse nisso?Eu quando nao gosto de uma musica,nao a ouço,quando nao gosto de um programa de televisao nao o vejo..."a nossa liberdade termina quando perturbamos a liberdade do outro".ela esta a perturbar a tua?entao...deixa a rapariga escrever o que ela quiser e fazer o que quiser...nao matou ninguem!Que coisa mais imatura...

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imaturidade é lançar mentiras em público como ela o faz, com o único objectivo de manipular - ela manipulou-te -, e ofender e difamar pessoas bem concretas que ela menciona nessa frase. Já todos a conhecemos por aqui e ao vivo, meu caro.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rectius: "texto" e não "frase"

5:45 da tarde  
Blogger Joao Lourenço said...

Eu nem a conheço!e o nós parece me um eu...cheira me a dor de corno.que coisa mais estupida!e a cena da droga..ahahah.meu amigo se tu nao das umas passas,ou ja deste és muito infeliz.ah,e eu sei quem és...multiplicar comentarios e nao assinar,isso é interessante.ao menos eu tenho nome..ja viste?citando a miúda,arranja uma vida..

5:56 da tarde  
Blogger Joao Lourenço said...

Rectius:Se tu nao dás umas passas nem nunca deste.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força, fica com ela :D
Sejam muito felizes!

Já ultrapassámos o tema do post, dispeço-me por aqui. Isto não fui eu:

" 匿名ユーザーのコメント...

"nao sou manipuladora (antes fosse,ja teria a meu lado quem quero ha muito" - coitada!!! depois de tantas mentiras e tantos és o homem da minha vida, alguem ainda acredita que gostas de alguem??? e se manipulares isso é gostar??? num nem consegues gostar de ti propria... "

Reparem na pontuação : ))

Bye! :P

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força, fica com ela :D
Sejam muito felizes!

Já ultrapassámos o tema do post, dispeço-me por aqui. Isto não fui eu:

" 匿名ユーザーのコメント...

"nao sou manipuladora (antes fosse,ja teria a meu lado quem quero ha muito" - coitada!!! depois de tantas mentiras e tantos és o homem da minha vida, alguem ainda acredita que gostas de alguem??? e se manipulares isso é gostar??? num nem consegues gostar de ti propria... "

Reparem na pontuação : ))

Bye! :P

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home