domingo, março 04, 2007

|

O Cofre de mim

Tenho um cofre fechado a cadeado no peito. Sei exactamente onde está a chave,mas não o posso abrir. Lá dentro guardo as nossas recordações, os bons momentos, os maus momentos... parte de mim quer abri-lo, revê-lo, senti-lo; mas uma outra parte tem medo. Medo de ti e de mim, e que a terra me sorva em todo o seu esplendor, pelo que já fui e não sou mais. Lá dentro guardo cada lágrima que chorei por nós e cada gargalhada que dei contigo; as noites eternas que passei abraçada a ti, apertada no teu peito, noites em que o ar me faltava nos pulmões e o calor do teu cheiro me sufocava. Se penso em ti... dói, e é por isso que não o posso abrir. Todos os dias visto a minha capa negra e saúdo o mundo. Consolo os infelizes e simulo que o cheiro das rosas consigo sentir. Tudo por ti... nada pra mim, que já não sei viver. Do amor, apenas conheço a dor, a perda e o inferno que vi após te expulsar de mim. Já não sei quem sou, fui grande, do tamanho da noite e do dia, do nascer e do por do sol. Agora sou pequena... caibo na palma da tua mão... fosse eu mulher e não uma criança abandonada...
|

8 Comments:

Blogger Merchi said...

... as lágrimas são o reflexo da mágoa que nasce na alma e brota no olhar ... esta é a chave do cofre!

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se antes era pena pelo teu dramatismo e egocêntrismo, agora sinto asco. ès mesmo nojenta: http://hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=64396724&pic=2

Andas a dar no quê? Ainda bem que desaparaceste!

12:33 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

uh,temos um fã...e corajoso...cumprimentos,caro amigo.

1:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo...

10:43 da tarde  
Blogger * misty * said...

ja o senti assim, dessa maneira que tu descreves... mas as tuas combinações d palavras são sp mais fiéis à dor sentida! adoro as tuas linhas (i aquilo c/ k m identifico nas entrelinhas).

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola é a primeira vez que comento um blogger,e posso te dizer que adoro as tuas palavras,adoro a tua escrita,tb gosto de escrever apenas nao mostro a ninguem,mas parabens!!!sou uma fa da tua escrita
fica bem.

6:46 da tarde  
Blogger |___XyZ___| said...

Boas,

Já nao vinha aqui ha um tempinho...

Parei só para te dizer que o texto esta fenomenal... E já agr (não resisto!), vê se arranjas forma de selecionar os fans ...

Há uns bem mais irritantes que outros !!

Abraço,

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Se gostas de foder, eu dou-te no cu, onde quisres. Nessas tetas, pode ser? Vamos os dois fazer cinema!

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home