quarta-feira, junho 30, 2004

|

Finalmente!

Fiz hoje o meu ultimo exame....weeeeeee!
E descobri uma coisa...a melhor altura pra escrever é dps de acabar um exame e, aliviado o stress pegar na porcaria do enunciado do exame...e escrever escrever...
Outra particularidade...numa pergunta sbr o terrorismo aproveitei pra criticar o Sr Bush...será que me anulam a resposta por exprimir uma opiniao?Até referi as lutas pelos direitos humanos e contra a guerra arranjada por Bush...referindo Bono Vox e Vedder.Adorava escrever aqui o texto, do qual me orgulho...mas foi pra correcçao...espero encontrar um corrector anti Bush...era tao, mas tao bom! eheeheeh..
Agora vou transcrever o que escrevi no enunciado do exame...simplesmente porque me apetece...e benditos minutos que passei apos fazer o exmae...a minha cabeça fervilhava com inspiraçao...ja sei o que kero fazer da vida...kero escrever! Mas so quando me apetece...e sem abreviaturas e 'k's...eheheeh
|

6 Comments:

Blogger J. P. said...

eskreve, eskreve sem o lápis azul da censura!

4:55 da tarde  
Blogger Pikul said...

Isso, escreve porca...

2:28 da tarde  
Blogger Paulo Peralta said...

Olha a minha prima (?) ;P desculpa só agora dar notícias, mas tenho andado apagado por causa da faculdade e outros probleminhas felizmente agora ultrapassados, mas delirei ao ver sinais do poder Peralta :P como deves ter calculado, que post melhor para deixar uma mensagem do que um anti-Bush :P e cá estou eu :) eu fiquei com o teu mail mas não enviei nada porque poderia parecer algum abuso, mas espero que agora entremos em contacto e que se comece a ver as nossas raízes em comum, que decerto, mais ou menos próximas existem :) um beijão enorme e dá novidades mais depressa do que este irresponsável do teu primo :P

2:11 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Oi Primo!
Desculpa, mas tb tenho andado ocupada e tal...que achaste do blog??manda mails qd te apetecer, jovem Peralta..é bom conhecer mais um membro da familia de grandes mafiosos sicilianos, Peralta...mantem a familia unida...um abraço...

1:09 da manhã  
Blogger Paulo Peralta said...

Saluti da Sicilia :P

eh eh cá estou eu mais uma vez ;) tenho lido aos poucos o teu blog e tenho gostado sim senhor :) mais uma Peralta dinâmica, pronta a dar a la famiglia novos e conquistados territórios ;) eu já registei o teu mail na minha listagem e vou passar a comunicar contigo também por lá para nos conhecermos melhor :)

Beijinhos grandes ;)

12:56 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Fixe, fico entao à espera... :)

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home