sábado, junho 26, 2004

|

Primeira Noite..

Esta foi a primeira noite em que não escrevi nada no blog...acho que tal aconteceu porque eu nao senti necessidade de o fazer...será bom...ou mau?Gstaria de pensar que sim, que é bom,porque algo me preencheu e eu nao senti necessidade de escrever...quem sabe se um dia acabo com este blog...seria bom!seria optimo eu nao sentir mais a necessidade de escrever, ate porque nao o faço muito bem e nem sequer o faço para as pessoas que tao amavelmente me fazem o favor de visitar e comentar a minha humilde escrita.faço o para mim...mas de uma forma diferente,nao sao apenas papeis que a minha mae deita fora,sem ler, quando encontra no chão.É algo mais,aqui eles ficam guardados...ate ver, e eu feita tonta,dispo me assim para o mundo,que me vê nua, por vezes com frio, outras com calor.Será bom?Será mau?Nao sei, nem quero maçar a minha cabecinha que ja esta maçada com coisas que por vezes nem lhe dizem respeito.Às vezes,só gostava de fechar os olhos...deixar a vida passar me ao lado...uma especie de nirvana...sentar me ao lado de alguem e ver a vida passar, como um rio, e ainda rir me dela...será que existe alguem que ja esteve no nirvana?Como é?Nao sentir dor...Viver com a obrigaçao do Carpe Diem,sem ligar muito aos grandes prazeres,obvio que isto nao me soa nada bem...mas ao fugir destes prazeres...fugiria da dor, e isso parece me mesmo muito bem...
Que barbaridade disse eu!!Nao sentir os grandes e melhores prazeres da vida?Esqueçam a dissertação sobre o nirvana,nao,nao o quero, quero algo diferente...abster me da dor e viver todos os prazeres da vida com a maior intensidade de todas....um Carpe Diem criado por mim...ou melhor ainda....um Carpe Noctem pra mim...Que é tudo o que eu mais quero...Anseio o dia em que terei a minha noctem...e que viverei a vida com este..Carpe Noctem.Quero que ele venha ate mim...e faça o que os outros nao fazem.Que tome conta de mim...quero embriagar me com a sua magia...beber o ar que me oferece,até que ja nao necessite do oxigenio e me possa abstrair dele...Quero o...desejo o...Vem ate mim, com toda a tua grandiosidade e esmaga me contra a parede...Desejo te e quero te so pra mim...Carpe Noctem...
|

2 Comments:

Blogger J. P. said...

hum hum ;)

10:00 da tarde  
Blogger not_alone said...

Como sei o que queres dizer, sinto que a noite é nossa, como já tinhas dito antes, que só nós a merecemos... os pobres de espirito dormem e só nós sabemos o quanto ela nos preenche como é belo estar só, na noite que nos invade e que nos faz esquecer o tempo o espaço, e a dor. de certa forma o facto de não conseguirmos deixar a noite passar por nós e simplesmente dormir, faz me acreditar que é esse o nosso nirvana... fikar acordados para não deixar a noite simplesmente passar por nós, como se ela n fosse importante...

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home