terça-feira, junho 29, 2004

|

Ganda Bush!!

Antes de mais, queria pedir desculpa a todos aqueles que,ao nao ter mais nada que fazer, se disponibilizam a fazer uma visitinha ao blog, que ultimamente tem estado muito sossegadinho...a culpa,essa,pertence ao Ministério da Educaçao e aos seus exames nacionais.É verdade...tenho estudado.E agora, interrompi o meu estudo para esfriar um pouco a cabeça, que bem precisa pois nem para o estudo ela tem estado em bom estado...Mas deixemo-nos de coisas chatas e ditas normais que a mim me enjoam e me deixam indisposta, apesar de serem muito fortes e terem de acontecer, penso que ainda tenho o direito de dizer o que quero...até ver...porque com o rumo que isto está a tomar, nao tarda nada tenho a censura a rever me os textos...Detesto falar sobre politica, porque acabo sempre por me exaltar..e ja na noite passada coloquei aqui no blog, aquela musica dos Pearl Jam, que acho fabulosa e que,na minha opiniao, é uma mensagenzinha para o Bush...Mas realmente tenho de relatar aqui a comédia fantastica a que assisti ha pouco, logo a seguir ao jantar enquanto bebia o meu cafe, que devo deixar aqui dito, que fui eu quem o preparou...adiante, penso que ate o bom do peixe assado me veio à boca de tanto rir...Cimeira da NATO,em Instambul, e o ridiculo do Sr.George W. Bush a discursar, so aqui esta um motivo para rir e rir, aproveita para dizer que apoia a entrada da Turquia na Uniao Europeia, pois esta é uma organizaçao que nada tem a ver com religiao...Grande Bush e grande conclusao...Juro que senti o gosto das batatas assadas do jantar na boca....ora, Mr.Bush...e???que tem a ver com isso??Vá lá brincar as guerras no Iraque!!Óbvio que o Jacques Chirac, que tem uma simpatia especial pelo americano, discursou logo a seguir, afirmando que Mr.Bush nada tem a ver com o assunto, que o mesmo nada tem a ver com a Casa Branca...A meu ver, que nada sei e ainda bem...uma coisa é expressar opiniao, outra é apoiar!Mas la o grande lider politico conseguiu animar o meu dia e ate preparar me pra mais umas horitas de estudo...Mas ca pra nós...quem é que colocou Bush no poder?Ah...os americanos que estao a morrer no Iraque...esta bem..era so pra saber...
Já agora,meus caros amigos, visitem este pequeno site: http://www.coiso.net ; porque é de morrer a rir...Eu vou regressar ao meu estudo de Introduçao ao Desenvolvimento Económico e Social...assustador,nao é?Mas vou bem, de boa vontade...e muuuito bem disposta...Fiquem bem e...God Bless America!!
|

1 Comments:

Blogger Marta Peralta said...

Claro,concordo relativamente à religiao!O propósito do meu post era msm mostrar a todos, e ate fazer rir alguns, relativamente à estupidez de um senhor q nada tem a ver com a UE, que decerto que a teme, e que se deve remeter à sua insignificancia.Queria sublinhar a atitude de Jacques Chirac, q ja se sabe nao simpatiza muito com o Sr Bush, que se limitou a remeter Bush à sua pequenez..o meu aplauso para o Sr Chirac.

4:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home