quinta-feira, junho 24, 2004

|

Um post...Normal!

Prometo que hoje vou tentar deixar aqui um post...normal... Bem,hoje fiz o meu penúltimo exame nacional..de História...era fácil...mais fácil do que eu pensava...O Verão tem estado quente,não é?...pois...ok,admito,a minha vidinha não tem graça nenhuma e é só quando eu chego ao meu mundo que ela se transforma.Quando abandono a normalidade e me refugio nele.Mas hoje ate tive um dia normal...tirando a parte de ir para o exame com uma hora dormida e de ter dormido a tarde toda.Ah,e também não jantei..pois.Depois fui beber um cafézito com o meu amigalhaço.Cafezito,cigarrito...fui atacada 3 vezes por um besouro!Que até era bonito..mas qd pousou no meu ombro...ok...respirar fundo...e dps a gaja da mesa ao lado dizia:"Ai estes bichos,quando se pegam ao nosso cabelo,é horrível!". Meu Deus,minha velha,o q foste dizer...só quando o bicho fugiu, certamente tão assustado como eu,é que me pus à vontade. Dissertei com o meu budy sbr música.Sobre os "meus" homens bipolares-Bono Vox,Kurt Cobain e Eddie Vedder.O jovem até gosta de umas musicas de u2..elevation e tal...Nirvana.."o quê?O Kurt Cobain é dos Nirvana?Ah, aquele que se suicidou!"(Ok,O Ricardo não é tão parvo, estou a usá-lo para tipificar).SUICIDOU??O Kurt não se suicidou...Cá pra mim, foi a cabra da mulher... E quanto ao Vedder:"Last Kiss?Já ouvi falar,mas é dos Pearl Jam??". NÃO..é da Cristina Aguilera!
Convenhamos que são os grandes dos anos 80 e 90.Vedder,não passa de um Bono Vox (o verdadeiro Deus) dos anos 90,mas com menos poder de intrevenção.Rebelde (quem não se lembra do Bono de Sunday Bloody Sunday),mas menos dado a causas mundiais.Expressa a raiva que sente em si e mesmo sendo pessimista,grita ao Mundo "Fuck the pessimists!".Seguidor de Kurt Cobain, é o mais mal entendido dos meus três meninos.É a antítese de Bono na bipolaridade.Bono canta alegremente e Vedder com raiva.Bono chora de tristeza ao cantar Bullet Blue Sky, e Vedder com o mesmo sentimento em Black.Bono Chora o mundo e Vedder o seu amor perdido...Bono canta "one love, it leaves you, baby, if you don´t care for it." e Vedder "I know someday you'll have a beautiful life,I know you'll be a star in somebody else's sky,but why can't it be mine?" Há quem julge que são muito diferentes.Mas não.São frutos de épocas diferentes.Bono e a sua rebeldia nos anos 80.Vedder e a sua rebeldia no início dos anos 90.
Adoro esta foto...

E desta também...

E uma do Vedder também...

E outra...

Fiquem bem...
|

2 Comments:

Blogger Pikul said...

Só te perdoo por que sei que isso é falta de sexo...

8:28 da manhã  
Blogger not_alone said...

Primeiro, gostei do post... mas n tentes ser fazer post normais... faz posts ponto. Gostamos de ti à tua maneira, mesmo que seja "anormal". Dos teu 3 "meninos" como tu lhes chamas devo dizer que dos 3, apesar do Bono ser o Bono, simpatizo mais com o Eddie.gosto muita voz dele e da forma como canta. Sou sincero, acho que a pose grunge só fazia sentido na altura específica em que apareceu, até porque realmente os Pearl Jam agora já n fazem grande coisa, mas foram um grande contributo para o desenvolver da múscia e principalmente das mentalidades das camadas mais adolescentes da época, que em alguma parte estou incluído porque naci em 84, e inda apanhei o grunge no seu auge... apesar de muito novinho, marcou-me e deu-me uma prespectiva diferente da vida, mas tenho a certeza que a geração que na altura já tinha os seus 16,17 anos formam mt mais influenciados. Claro que os U2 não se incluem na era grunge, mas como falast do Kurt e do Eddie apeteceu-me falar disso.
Beijokas...

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home