terça-feira, julho 20, 2004

|

Alguém me ensina a viver????

Estou tao confusa...nao sei se hei-de agir se hei-de esperar por ti,ver a tua reacção, esperar que me procures e me digas o que se passa...a minha cabeça fervilha e hoje ja escrevi imenso e tenho de continuar, se nao nao sei o que me acontece,nao sei se a minha cabeça se desfaz em mil, ou se de repente perco os sentidos e a minha alma foge pela boca e vai ao encontro das outras...ou ate mesmo se vai ao teu encontro e fica a tomar conta de ti ate encontrar a tua alma.Estou perdida e sinto me tao sozinha...como se nao me quisesses mais...procuro compreender se mudei,se ja nao sou a mesma que conheceste outrora,mas apenas encontro mudanças positivas,as quais tu moldaste à tua medida,e eu nao me importei porque so queria estar contigo e tudo o mais era merda.Gostei na pessoa em que me tornei por tua causa.Adoro-a aliás,embora nao tenhas conseguido apagar esta porcaria que faz parte de mim, que me faz odiar me e querer morrer...as lágrimas caem,percorrem o meu rosto e morrem na minha boca.Consigo sentir lhes o gosto,sei que elas caem quando lhes provo o sal.Não sei se sou eu que estou a produzir um filme,daqueles dramas baratos,ou se es tu que te estas a afastar...nao sei se te cansaste ou se estas apenas numa fase e queres estar sozinho.Sei que nao estou habituada ao teu desejo de solidão e que isso me assusta.Mas quero acreditar que vais cumprir a tua promessa e que tudo vai ficar bem, porque o mundo so faz sentido quando estou nos teus braços.As pessoas tentaram falar comigo,mas eu estava na lua.Melhor, estava no nosso mundo, à tua espera.Estava a tentar respeitar o silencio que pediste.Quebrei o uma vez..perdoa me,mas estava preocupada.Só te quis dar um beijo na testa e dizer te que esta tudo bem,que te dou o que precisares sem sequer pedires por favor.Sei que nao valho nada,mas ja te apaixonaste por mim..e queria que durasse pra sempre.Sei que talvez esteja a sonhar alto de mais e que se calhar ate vais sorrir ao ler este texto.Mas quero acreditar que aquilo que nos une é eterno.Aguardo o teu regresso..espero por ti à porta,pra entrarmos os dois ao mesmo tempo e de mao dada.E a seguir vamos os dois dormir,vais descansar a tua cabeça no meu peito,contar me o que fizeste enquanto estiveste ausente,falar do mundo la de fora,que nao quero visitar, e eu vou despenteando te ate a tua voz se tornar num murmurio e adormeceres...e eu fico acordada a observar a tua cara...o teu sorriso de paz.E vais descansar.Eu tomo conta de ti enquanto dormes,nada ou ninguem te poderá alguma vez fazer mal.Nao aqui.Dorme bem,meu amor...
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do texto.
Um texto com alma.

Espero que tudo corra pelo melhor.

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home