sábado, outubro 08, 2005

|

Esta noite

Ja sozinha me encontro, e a cabeça fervilha.Doi me o peito, os olhos de chorar e sinto o fumo do tabaco a arranhar me a garganta.Todo o meu corpo se desfaz e nao sinto nenhuma sensação agradavel.Nao vejo nada,nao ouço.Fora a dor,nada mais sinto.E um sorriso é um movimento muscular q a mim me parece impossivel de realizar.Escrever parece me uma idiotice e cuspo apenas palavras em frases desconexas.Nao escrevo pra ti,nem pra ninguem.So pra que nao doa mais e a minha mente me deixe em paz.Gostava de poder arrancar te de mim, ou deixar de ser eu.Ser alguem mais futil, menos peocupada,menos eu e pronto!Farta de tudo.De mim, sobretudo.Fora eu outra e seria feliz.Deixar de ser lirica, aborrecida, desinteressante e interessada.Porque surgi eu assim?Nao me sinto bem.Sou infeliz comigo e com todos os outros.Para mim acabou.So me ha de faltar mudar de nome.Acabou se.Nao aguento mais.Nao me procurem,porque ja nao existo...
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá..
identifiquei-me bastante contigo ao ler o teu triste desabafo.. mas enquanto invocares lamentações os horizontes de luz nunca se desvendarão a teus olhos.

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home