quarta-feira, outubro 12, 2005

|

Porquê?...

Porque é que me olhas assim, se nem sequer me vês? Porque é que me falas dessa forma que não quero ouvir, obrigando-me a deixar de ouvir com os ouvidos e a concentrar-me apenas no que os teus olhos me dizem.É verdade que eles me falam num dialecto que ainda não entendo. Porque não mo traduzes? Ah, se soubesses como anseio tocar-te de uma forma que eu sei que nunca ninguém te tocou..Visualizo essa imagem uma e outra vez, enquanto insistes em dizer piadas idiotas. E eu sorrio...Nao por lhes achar graça, mas porque me sinto tão idiota quanto elas, e por saber que nem sequer tens vontade de as dizer. Mas que fazer? As máscaras que colocámos foram escolha nossa e protegem-nos neste mundo, o qual não fazemos parte. Mas até a isso...sorrimos. Como a Mona Lisa. Mas na realidade, sofro. Sofro porque nem sequer sei como te sinto.Confesso, dias se passam e nem sequer do teu nome eu me lembro. Em dias de chuva, quando me sinto só...sinto-te em mim.Como um peso no peito, uma rede no cérebro, uma dor incomodativa, que me faz chorar´lágrimas delicadas numa face já ensaguentada de outras e outros. Por vezes, nem te ouço falar. Concentro-me nos teus olhos côr de amêndoa, na forma como se mexem, tão pequeninos, na tua ânsia de engolir o mundo pelos olhos. Que inveja de não ser todas as coisas que miras, todas as coisas em que tocas...ser todas as coisas e não ser nenhuma, que o todo é igual ao nada, e não nos basta. Penso tudo isto, enquanto falas. Enquanto julgas que eu estou a ouvir as tuas histórias. Enquanto a tua mão passeia com o cigarro pelo ar. Adoro essa tua mão de poeta...Anseio pelo toque dessa mão suja. Que acontecerá se ela um dia se entrelaçar na minha?...Porque não?...
|

5 Comments:

Blogger m. tiago paixão said...

gosto deste texto... gosto da maneira como escreves, descreves.

ah , sim!: olá! td bem? (era assim que o post era para começar lool)
beijo

12:10 da manhã  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

Não vale a pena lutar pelo amor, é coisa que já não existe, so existe decadencia e perversão

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog foi um achado, ainda estou a tentar desvenda-lo. Mas afinal quem és tú na verdade... o que posso dizer?...adorei

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog foi "um achado", ainda estou a tentar desvendá-lo. Mas afinal quem és tú na verdade?...O que posso dizer?...adorei

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


DETESTO dar.te razão =)...adoro conhecer-te para além da mascára que usas

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home