terça-feira, agosto 01, 2006

|

Sem titulo...

Olho para o Mar
Como se de teus olhos se tratasse.
O seu azul esverdeado,
A sua profundidade,
As suas ondas trazem me memórias de ti...

Quando adormeço na praia, sonho contigo.
Sinto as tuas mãos no meu corpo,
Os teus dedos gelados nos meus lábios,
A tua respiraçao no meu ventre.

Mas depois acordo
E as tuas mãos eram algas;
Os dedos gelados, ondas;
O ar dos teus lábios, a brisa marinha.

Sento-me e sacudo a areia das mãos
Para secar a lágrima
Que escorre na minha face.
Porque partiste?
Porque nao me levaste?

Estou sozinha.
Estou sem ti.
Cada vez que uma onda banha a praia
Leva pedaços do meu coraçao para o oceano.

O mar chora lágrimas dos amantes perdidos,
As ondas bravas ecoam os gritos de dor dos mortos,
As algas sao pedaços de amores desfeitos.
E eu?
Eu sou uma gota de água no meio deste oceano que é a vida...
|

4 Comments:

Blogger J. P. said...

Vou imprimir este poema e andar sempre com ele, enqto. estiver aqui no Algarve.

Bj.

11:32 da tarde  
Blogger Eu said...

Lindo o poema que escreveste!!!
Um beijinho grande!

11:49 da tarde  
Blogger W said...

Sempre achei que a água/o mar era um bom reflexo daquilo que somos. Calmos.. profundos.. turvos.. violentos contra as ondas..belos e distantes..com um cheiro pp. E que, como o mar, precisamos de uma areia a quem nos abraçar.
e acabei por divagar :p

Take care
*

2:21 da tarde  
Blogger delusions said...

que poema bonito!!!
gostei muito deste espaço!vou voltar!

12:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home