quarta-feira, julho 12, 2006

|

o meu relogio

marca seis e meia da manha.fumo um ultimo cigarro antes de voar para cama.o sol ja nasceu.esta a dar o saturday night live e penso em ti...nas saudades que tenho tuas.da tua voz baixinha,no meu ouvido, a dizer que me amas.de me aninhar em ti,para dormirmos apertados e cheios de calor.da forma como me tocas,da segurança e paz que sinto quando estou contigo.de te fazer sorrir, ou de ouvir uma gargalhada tua.de falar contigo sobre nada, das conversas parvas que temos.da tua expressao cansada quando me pedes baixinho: vamos dormir...por mim ficava acordada pra sempre,contigo.ha sempre mais alguma coisa que te quero contar.ha sempre mais um amo te que te quero dizer.e as tuas estorias que nunca mais acabam.tens sempre mais uma que envolve pessoas que nao conheço de lado nenhum, mas pra ti é como se as conhecesse.e perguntas-me estou a aborrecer te?claro que nao...nao me aborreces nunca.mesmo quando falas de trabalho, porque es tu, e tu es perfeito.es quem eu sempre procurei.antes de te conhecer, ja te amava.e quando me aturas?ui...que paciencia que tu tens para as minhas crises.sempre com uma voz calma, sempre com um abraço,ou uma piada que me faz esquecer quem sou, que me faz fundir em ti."tenho um anjo negro que me guarda de noite e de dia".em ti eu encontro paz,encontro silencio agradavel,tenho te.e tu es eu e eu sou tu.somos um so,e ninguem nos derruba.es o meu anjo..o anjo que subiu à terra pra tomar conta de mim.colocaste me a mao na testa, que ardia em febre e disseste me apenas: esta tudo bem.amo te...muito muito muito.es a minha cura.e agora vou dormitar e sonhar ctg.com as tuas maos grandes a segurarem as minhas,bem mais pequenas.com os teus braços grandes que me envolvem num abraço, onde me perco,pra saber quem sou,pra me encontrar.nao es monstro nenhum.es um anjo de asas enormes, negras.de olhos escuros.es a minha vida...o ar que eu respiro quando estou a sufocar.es tu...e de ti,eu sei falar...

|

5 Comments:

Blogger J. P. said...

Marta, só 3 coisas:
- o meu relógio marcava 5 horas :)
- vês como consegues escrever, e de que forma sublime, sobre ti;
- e não, não estás só, tens o teu dark
angel :))

OOps, uma 4ª, vê lá se linkas aí o meu novo blog ;)

Beijo

2:52 da tarde  
Blogger J. P. said...

Tks :* :)

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Comicstrip blowjob

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Sexy fitness babes vicodin best Pluckemin dental insurance 6 yr old child body builder ford process control guidebook for body builders and Alaska airlines plane tickets Walmart job analysis seagate allergy medication Didrex adipex diet pill How do u use a barcode scanner Hot running girl Tattoo removal glendora los angeles remove no laser home alarm security systems http www.efindoutthetruth.com

8:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home