terça-feira, julho 11, 2006

|

É tarde...

Sao seis da manha, o que levanta uma duvida..é tarde, demasiado tarde, ou é cedo, mesmo cedinho...bem,nao interessa.so por esta pequena introduçao ja é perceptivel o estado avançado da minha mente febril.nao sei porque estou a escrever, porque nao tenho muito pra dizer. no inicio passou me pela cabeça escrever aqui mil vezes que te amo.mas depois achei que era demasiado chato para toda a gente que lê o meu blog. a minha mae e a minha avo.nao consigo dormir.depois de ter ouvido 2 vezes o album novo dos pearl jam e o primeiro dos toranja, ja dei voltas na cama, ja vi o programa do jay leno, ja li vergilio ferreira, ja enrolei uma porrada de cigarros...e nada.nao consigo dormir e pronto.o sol ja quer nascer e os passaros andam la fora a fazer aqueles sons irritantes que se ouvem sempre a esta hora.pergunto me porque...eles nao cantam durante o dia, ou durante a noite, fazem no quando o sol esta quase a nascer, e dps de ele nascer...os passaros calam se.o meu cerebro tende a ferver com mil ideias, mil pensamentos, projectos, ate poemas inteiros que nao vou conseguir transcrever se formam na minha mente.e depois...bloqueio...e nao consigo escrever nada de jeito, que é exactamente o que se esta a passar neste momento.porcaria de post...ja nem para escrever eu sirvo...tenho escrito coisas horriveis em pedaços de papel.sobre mim....sobre a minha existencia.odeio me.odeio me cada vez mais e mais...e doi, e nao aguento viver mais assim, sem ter controlo sobre a minha vida, sem poder fazer escolhas."um dia mato-me" - escrevi eu."esventro-me e hei-de morrer no meio do meu proprio sangue,da minha merda". eu escrevi isto e nao sei porque.acho que nem sei quem escreveu.lembro me de estar a chorar, de sentir raiva, muita raiva...mas nao fui eu quem escreveu aquilo.os passaros ja se calaram...o dia ja nasceu.tambem eu me devo calar...tambem eu devo partir.é o melhor para todos...
|

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O teu blog, melhor tudo o que escreves, dá um excelente livro, mesmo quando, segundo tu, escreves porcaria.
Acredita, é um deleite intelectual.
Escreve, escreve, sem medo, e talvez, essa dor desapareça - ela tem desaparecido, certo?

Beijo

3:02 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Há dias em que parece mais leve, há outros em que parece que nunca a senti tao forte há dias em que nao existe...estou farta de nao conseguir controlar me.

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu li a maior parte do teu blog e é aqui que eu acho que posso dizer alguma coisa, se é que algum direito tenho. Escrever não dói nem serve de cura. Posso parecer arrogante, mas é a experiencia que me o autoriza. A dor passa-te pela escrita, tenta ciar uma coisa fora da dor que sentes. Pensa em Pessoa vais ver que é mais dificil mas o prazer de escrever é o mesmo...ou melhor

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home