sábado, julho 15, 2006

|

É oficial...

Vou retirar me para férias...nao que me apetecesse muito,por minha vontade andava em stress por qualquer lado, para nao ter tempo nenhum para pensar.Pensar faz mal e leva me a destinos cujos caminhos nem sequer devia percorrer.Mas pronto, la vou eu de armas e bagagens rumo ao sul, com a familiazinha.Na mala levo o monopoly, os cds dos pearl jam, o diplexil, o desodorizante e o lamictal.sim, qualquer dests objectos é essencial à minha sobrevivencia em cativeiro.Espero voltar para o mesmo mundo, para as mesmas coisas e para as mesma pessoas.vou ter saudades do meu quarto, da tv cabo,das novelas da TVI, de discutir com os comandos da ps2 (ela fica,nao vai, ja é muito velhinha), do calor que apanho pra ir ter com o meu anjo e da respectiva seca que apanho no coiso dourado enquanto o menino gasta o cerebro...vou molhar o rabo...apanhar com o sol na cabeça, discutir com os meus pais e irma, porque vamos passar demasiado tempo juntos.fazer escandalos na praia porque a minha irma sugere o meu internamento.ou com a minha mae, que insiste que eu coma sandes, fruta, e sabe se la mais o que.o meu pai vai discutir comigo porque acha que às 7 da manha sao horas pa ir pra praia, eu respondo lhe que a hora normal é às 11, porque às 7 adormeci eu...enfim, só coisas boas.mesmo assim, faz bem mudar de ares.acho que preciso de ver outra paisagem...boas ferias pra vós,caros leitores..:)
|

6 Comments:

Blogger J. P. said...

Um dia vais sentir falta da familizainha... Não digo da tua mana :D

7:07 da tarde  
Blogger J. P. said...

P.S. Desejo que tenhas umas excelentes férias, "aquelas" com que sonhaste nestes últimos tempos.

Diverte-te!!!!!

Escreve, gostaria de ver o que escreves aqui e em algum outro lugar, porque não são só os teus colegas o "brilhantes" escritores.

7:10 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

nao...nao sao essas ferias,porque vao estar longe do meu anjo...mas melhores ferias virao...muito melhores!

7:59 da tarde  
Blogger J. P. said...

Refreria-me a estas - mesmo que as detestes à partido, terás desejado, sonhado com umas férias boas

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ler este post foi...enternecedor,a minha familia tb partilha o mesmo estilo, é algo quase como aqueles filmes do jugoslavo que gosta de ciganada e musica surrealista ;P

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Club sports springs steamboat winter Copyright infringement litigation lawyer

3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home