terça-feira, abril 24, 2007

|

(aceito sugestoes para titulos)

Deixamos o Tempo passar com a certeza de que há sempre um amanhã, um outro dia no meio de tantos na nossa vida.Deixamos o Tempo correr, cavalgando tal e qual cavaleiro negro,esquecido e indiferente, na máxima de que o Tempo tudo cura,de que o Tempo ajuda,de que amanhã es alguém diferente.No entanto,esse mesmo Tempo voa,mais depressa do que esperávamos,e no último suspiro ecoam palavras sussuradas ao espaço:"Gostava de te ter dito..." Mas o Tempo nao pára.Não olha pra trás.O cavalo não tem sede,nem fome.Cavalga sem parar.
"Queres-me?"
"Nao,ainda não..."
|

3 Comments:

Blogger groze said...

Eu não queria mesmo aparvalhar porque adorei este texto, mas apetece-me mesmo sugerir um título e - à minha imagem - um título que não faça sentido nenhum. Qualquer coisa como maxilar cronológico. Eu sou altamente pseudo-intelectual.

Um Abraço!

12:58 da manhã  
Blogger inimaginavel said...

O tempo não espera por nada nem por ninguém. Nem por nós, quando pensamos que estamos quase lá, no momento em que deixamos de andar atrás do tempo... para ser ele a andar atrás de nós...

3:42 da tarde  
Blogger Bruno Filipe said...

Depois

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home