sexta-feira, abril 20, 2007

|

Fecha a Porta atrás de ti

Vai e fecha a porta atrás de ti.Não te quero mais aqui.Gostava de saber como entraste,não dei por nada.Deves ter-te enfiado por aqui adentro,deves ter ficado à porta a espreitar e quando me encontraste distraída,ZÁS!entraste!Não te quero mais aqui,nem sequer sei se alguma vez quis!Quando te vi na sala,sorri.Servi-te chá e bolos.E tu?O que fazes?Matas-me,mentes-me,iludes-me.No fundo,o que és tu?Nada!Um ser pequenino a brincar no Planeta dos Crescidos.E eu deixei de comer,de beber,de falar,e os meus dias eram apenas nicotina servida em chávenas de café para me manter acordada durante noites a fio a observar o teu sono que parecia tão frágil e inocente.Quando no fundo,roncavas,conspurcado de mentiras.Sai e fecha a porta atrás de ti...Bate com ela, a ver se me interessa...
|

3 Comments:

Blogger Maria said...

É mais que um prazer regressar aqui. *

10:57 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

E és sempre bem vinda...

2:18 da manhã  
Blogger UtopicPenBallet said...

E o pior é que interessa, não é? E o som da porta é violento e esmaga.
(desculpa a invasão...)

*Chloé*

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home