quinta-feira, julho 15, 2004

|

Back from the dead...

Regressei...regressei de uma semana passada no alentejo.Um descanso soturno e perturbador,naquela terrinha onde nada acontece e antes de fazeres merda, ja toda a gente sabe que a fizeste.Uma paz perturbadora invadiu todo o meu ser, e entre pensamentos a frio,que me fizeram crescer, sestas no sofá, joguinhos de playstation e beijos roubados, cometi a proeza de me deitar todos os dias à uma e levantar as 10/11, chegando mesmo a tomar pequeno almoço...há bastante tempo que estava habituada a ser acordada cedo e nao a acordar e ainda por cima bem disposta...Depois regressei e perante tal paz decidi cortar um pouco as relações com a net.Deixei o pobre do blog por aí...Mas infelizmente a calma foi-se e ja me começo a reconhecer....Após a onda de calma surge me uma onda gigantesca de tristeza...E agra ao fim do dia, inicio da noite...so me apetece morrer.Nascer outras vez...a zero, sem saber nada.Gritar a todos, deixem me em paz, deixem me morrer em paz.DEIXEM ME MORRER EM PAZ!As proprias lagrimas matam me, o Bono que canta with or without you magoa....tudo doi, respirar, comer, beber, fumar, dormir, ouvir musica...tudo doi e nada esta bem...Porque nao estas aqui?Porque saíste e me abandonaste??Nada esta bem, nada...que se foda o resto do mundo!Só quero morrer...bem depressa pra nao doer...ja estou cansada da dor.kero paz...da me paz, oh Orpheu...tem mais uma vez a coragem de me vir buscar, mesmo correndo o risco de ca ficar...mas nao me abandones aqui...aqui no escuro...NAO!
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu vou-te buscar onde quer que estejas...e se por lá ficar, desde que esteja a teu lado, estarei bem...amo-te deusa

2:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home