segunda-feira, julho 19, 2004

|

I've been starring at the sun

Hoje decidi fazer o que muitas pessoas fazem...ter um dia normal...que começou mal, pois tentei deitar me cedo e so às 3 da manha é q me deitei.Levantei me entao às 6 pra as 7 estar a caminho da praia e la passar o dia...comecei logo por me sentir deslocada..fui de autocarro e no meio de gritos de putos mal educados que nao sao mais nem menos do que a fotocopia dos pais, nao consegui arranjar a paz que me havia sido prometida.Por momentos senti me ridicula e apeteceu me foder me naquilo tudo e voltar pra casa...Mas o dia havia sido dedicado à normalidade...um enorme desafio.E eu tinha de chegar ao fim.Chegámos à praia e pus me a observar o sol...smpr de oculos escuros pra q nao me conhecessem as olheiras.Com um cigarro no canto da boca, olhei à minha volta e olhei o sol....nem sequer o consegui olhar de frente..e pensei:Onde esta a minha lua?Eu nao sou daqui, eu nao estou aqui,eu nao quero estar aqui....E percebi que a minha tentativa de viver uma vidinha normal era ridícula,se nao nojenta mesmo e que aquele nao era o meu mundo.Regressei irritadiça.Perdi tempo a olhar o sol e a desejar uma vida que nao era a minha,que nem sequer era suposto eu querer...agora aqui estou,a olhar a lua, com os ombros a arder, apesar da quantidade de creme e a desejar que a noite nunca mais acabe...porque eu amo a mais do que nunca...e ja estava a morrer de saudades...Acabo de perceber...eu pertenço às sombras e é nestas que devo viver...numa noite estrelada eterna...

 
|