sexta-feira, novembro 11, 2005

|

Tenho de parar com este sofrimento!

Tenho de parar com este sofrimento. Não dá mais, e nao é so a minha mente quem se queixa, o meu corpo nao aguenta mais.A dor é demasiado intensa. Por vezes tenho a sensaçao de que todos os meus musculos vao rebentar de uma so vez.Talvez ate fosse melhor. Dedicamos uma parte da nossa vida a uma pessoa.Oferecemos-lhe a nossa existencia.Fazemos tudo em funçao dessa pessoa.E no final...doi demasiado.E eu talvez nao merecesse.Ninguem me conhece minimamente, ninguem faz ideia da dor que sinto, oxala alguem me conhecesse e soubesse cuidar de mim.Soubesse como sou uma bebezinha.Toda a gente olha para mim e acha me má,horrivel, egoista, alguem que nao quer saber dos sentimentos dos outros.Mas eu nao sou assim...sei que é muito dificil conhecer me tal e qual como sou.Mas eu nao sou esse retrato que pintam de mim.Só queria mesmo era morrer, ou tornar me numa outra pessoa, roubar uma alma.Desilusao atras de desilusao.Dor so causa mais dor.Frases soltas irritam me.O que sera de mim, amanha?Nada me faz mais sentido, as coisas que eu sabia e conhecia de cor, as minhas verdades absolutas nao sao assim tao absolutas.Chama se a isto aprender a viver?sera um processo comum?Se o é, tirem me deste filme, porque nao gosto do guiao!Eu quero tanto uma vida mais simples, eu sou tao bem mais simples! Ja nem os meus versos, a minha musica me dao alento.Ja nem tu me das alento...mas isso nao era suposto acontecer.Nao era suposto abandonares me agora! As minhas proprias lagrimas ja queimam.So quero sair disto, desta depressao.Toda a gente me abandonou...ate tu.e isso é o que doi mais.Doi tanto,tanto...que nao consigo ingerir qualquer oxigenio.Começo mesmo a acreditar que respiro pelos poros.Sinto me tao mediocre,tao desinteressante.Nunca mais chega a hora de acordar, de começar a viver, que impasse é este??? Que prisao é esta, em que me meteram se eu nem sequer cometi um crime! Basta!Arranquem me de mim! Ponham me a descansar durante cem anos! Acordem me num mundo que eu desconheça, onde eu nao conheça sequer uma pessoa!Estou farta, ja nao tenho armas para me combater...e tu...ate tu...o meu salvador.O que me cantou fix you mesmo antes de ela ser inventada!E agora?que é que eu faço?Ja nem me sinto melhor quando escrevo...internem me algures, longe de tudo e todos.Nao quero mais viver assim.Ja me esqueci porque acordo todos os dias.Quem me dera nao acordar amanha...
|

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não te posso dizer grande coisa, porque ainda não descobri a grande formula para a eterna felicidade, aliás, pela pouca experiência de vida que tenho acho que até agora poucos a descobriram. No entanto tenta valorizar aquilo que tens de bom, mesmo que julgues que tens pouco para te valorizar, se procurares bem vais descobrir que tens mais valor do que aquilo que imaginas e desiste de te andares a desvalorizar constantemente.
Mesmo sem te conhecer posso desde já afirmar que escreves muito bem e tens bom gosto musical (Pearl Jam e U2, são dois bons grupos, experimenta a ouvir Radiohead, acho que deverias gostar, apesar de ser um som um bocado depressivo, mas é muito bom). Sem te conhecer descobri duas qualidades em 10 minutos, se tu procurares bem vais encontrar muitas mais. Boa Sorte!!!!!!

10:15 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

muito obrigada pelos elogios, senhor anónimo.Qualidades sei q as tenho, eu ate as vejo, mas ha mta gente q nao as vê. E como vivemos em sociedade, a coisa torna se mt complicada e ate mesmo, por vezes dolorosa...

12:39 da manhã  
Blogger Kiau Liang said...

E que tal levantares o rabo do computador e saires para a vida....ela não vai ficar à espera, e acreditar que o destino a Deus pertence, já era !!!

tudo se resolve com uma xícara de chá...e alguma vontade

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home