terça-feira, março 28, 2006

|

Enjoo

Porquê este cansaço?
De mim, de ti, de tudo...
Cansaço de viver.
Cansaço de respirar.
Já nao me conheço, já nao te conheço;
Ja nao sei onde estou.
O teu cheiro mudou, a tua voz nao é a mesma,
O teu corpo contorce-se de maneira diferente, ao som do teu espasmo.


Quem es tu...?
Que me cansas, que me irritas!
A tua gargalhada...
A forma como comes...
A simples forma como piscas os olhos...
Cansa-me, irrita-me, enerva-me...
Cansas-me, irritas-me, enervas-me!

Antes fascina-me...Paravas o meu mundo,
Levavas-me todos os dias a um sitio novo e diferente
Fazer amor contigo era sempre uma aventura acolhedora
Ao sentir o teu cheiro, sentia-me em casa

Agora, cansas-me...
O teu cheiro traz-me um sabor amargo à boca
Sinto-me enjoada ao ouvir a tua voz
O simples toque provoca-me espasmos cerebrais de náusea.
Apetece-me bater-te, espancar-te ate à morte
Exigir o tempo que me roubaste, a inocência que me tiraste.

Apaixona-te por outra!
Possui outra!
Larga-me!,Esquece-me!,Mata-me!,Morre!

P'ra mim és nada...Tornaste-te nada.
Parte e nao voltes nunca...
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantas vezes isso já sucedeu? E depois passou?

Tem calma!

QQ coisa, escreve-me! Tá? O mail tá no meu blog.

beijo.

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home