quinta-feira, março 09, 2006

|

Após uma atribulada ausência...

...estou de volta.Nao sei ao quê,nem mesmo porquê,mas cá estou eu.A verdade é que me afastei das lides da Net, e blogs e tudo o mais. Passei pela penumbra, mas ca estou eu de volta. E com um futuro brilhante à minha frente. Assim espero. Assim farei por ser. A minha queda foi profunda, naveguei por lugares que desconhecia, que nunca tinha visto.WHAT DOESN'T KILL ME,MAKES ME STRONGER. E cá estou.Pronta para muita coisa, pra me tratar, pra viver de novo e com mais garra e força ainda.Queria apenas anunciar o meu regresso...como se alguem se importasse com isso...eheheh, aposto que neste momento meia duzia de individuos tristes estao a pular pela sala e a gritar efusivamente...WEEEE...e a seguir masturbam-se de forma louca enquanto lêem os meus posts...ou nao!Bem, ate amanha...
|

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é "masturbam-se de forma louca"?

2:05 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

de forma efusiva...devias experimentar...

4:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o que é "masturbam-se"?

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home