quarta-feira, março 29, 2006

|

Special Place

Devias pegar em mim e levar-me
Levar-me para onde eu pertenço
Para aquele sítio que ambos conhecemos
Tu melhor do que eu
O sítio onde os cigarros sao eternos
O sítio que sabe a tarte de requeijão
O sítio que cheira a roupa acabada de lavar.

Devias pegar em mim e levar-me
Levar-me para onde eu pertenço
Para aquele sítio só nosso
O sítio que tu criaste para mim
O sítio para onde me levaste quando adormeci a chorar no teu colo
O sítio onde fizemos amor pela primeira vez.

Devias pegar em mim e levar-me
Levar-me para onde eu pertenço
Para aquele sítio negro,mas cheio de luz
O sítio onde eu me tornei num ser celestial
O sítio que tu escolheste para a nossa morte
O sítio onde eu encaixei em ti e juntos dormimos horas a fio

Ainda te lembras desse sítio?
Foi lá que fizemos promessas de amor
Foi lá que traçámos o nosso futuro
Foi lá que fumámos cigarros atrás de cigarros
Foi lá que passei horas acordada a contemplar o teu corpo nu
Foi lá que me ensinaste a ser
Foi lá que nos amámos

É lá que ainda vivemos
É lá que nos encontramos de madrugada quando fechamos os olhos
É lá que sou a tua eterna amante
É lá que um dia vamos morrer juntos...
|

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho aqui tarte de requeijão!

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home