sábado, abril 22, 2006

|

Ser bipolar

Ser bipolar é sofrer e ver os outros sofrerem sem lhes conseguirmos dizer porquê. É ter um sorriso quimico, derramar lágrimas quimicas. É ter sede de viver tudo num dia e de acabar com a vida num só minuto. É querer hoje e amanha vomitar. O feio belo se torna e o belo feio fica. É ser eu e ter vários dentro de mim. É amar-te e odiar-te. É querer comer-me p´ra depois me cuspir. É a dor de não se ser igual e o prazer de se ser diferente. E chegar mais além no Inferno e no Paraíso. É sede, é fome, é vingança, é sangue, é dor, é vida, é morte, é prazer, é ser-se tudo até ao momento em que me recordo que nao sou nada...
|

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pearl Jam, cá, em Setembro.

12:05 da manhã  
Blogger Nuno Reis said...

Um blog com muito bom gosto. Parabens! Adorei

9:58 da tarde  
Blogger * misty * said...

ser bipolar como ter mundos a fervilhar incongruências em cada esquina do nosso ser...

vou repetir alguém, mas também adorei o k li aqui, continua..

10:41 da tarde  
Blogger K'os said...

podes ser isso tudo, mas não deixas de ser tu

todos temos um lado melhor outro pior, todos temos altos e baixos, mas não deixamos de ser nós

tu és única, e só com tudo isso consegues ser o que és, porque todos temos algo a dar e a transmitir

:)

11:26 da tarde  
Blogger |___XyZ___| said...

" É a dor de não se ser igual e o prazer de se ser diferente."

Isto foi o que mais gostei do que li...

Bela frase, define-me na perfeição...

Casamos amanhã ??

Abraço,

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"é amar-te e odiar-te..."

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Green light, seven eleven
You stop in for a pack of cigarettes
You don’t smoke, don’t even want to
I see you check your change
Dressed up like a car crash
The wheels are turning byt you’re upside down
You say when he hits you, you don’t mind
Because when he hurts you, you feel alive
Is that what it is?

Red lights, grey morning
You stumble out of a hole in the ground
A vampire or a victim
It depend’s on who’s around
You used to stay in to watch the adverts
You could lip synch to the talk shows

And if you look, you look through me
And if you talk it’s not to me
And when I touch you, you don’t feel a thing

If I could stay... then the night would give you up
Stay, and the day would keep it’s trust
Stay, and the night would be enough

Faraway, so close
Up with the static and the radio
With satelite television
You can go anywhere
Miami, new orleans, london, belfast and berlin

And if you listen I can’t call
And if you jump, you just might fall
And if you shout I’ll only hear you

If I could stay... then the night would give you up
Stay then the day would keep it’s trust
Stay with the demons you drowned
Stay with the spirit I found
Stay and the night would be enough

Three o’clock in the morning
It’s quiet and there’s no one around
Just the bang and the clatter
As an angel runs to ground
Just the bang and the clatter
As an angel hits the ground

6:39 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Caso hoje...

9:57 da tarde  
Blogger |___XyZ___| said...

Algum padre presente???

9:19 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

padre nao,mas pelo que vi na tua casa, copo de agua esta garantido...

6:25 da tarde  
Blogger |___XyZ___| said...

upa upa

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ser bipolar é derespeitar se a si proprio e desrespeitar kem + ama e k lhe mas ama a si! ser bipolar nao é so mau pa kem o é mas tambem pa kem convive com esse ser e sofr com ele....

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha vida é cheia de contraste
Se por um lado ta bem por outro mal
Não da para conciliar as duas
Tem sempre de haver o bem e o mal
Isso para mim é terrível
Faz me sentir um ser horrível pelas minhas acções
Se quero que algo me corra bem
Outra coisa vai ficar mal
Mas será que isto vai ser sempre assim a minha vida toda?

Queria ser feliz com todas as pessoas que amo
Mas não é possível
Entre elas há um ódio que faz de mim algo que não queria ser
Por vezes penso
Nasci no meio do ódio nunca do amor
No meio de mentiras hipocrisia
Enfim de pessoas que não conhecem o amor mas sim o ódio
Fazem de tudo para não se amarem mas sim odiarem se
Prejudicarem se mutuamente

Estou cheia disto tudo do me apetece desaparecer
Mas não consigo pois volta o contraste
Se abandono o meu dia-a-dia as pessoas que me amam
Por muito poucas que sejam amam me e não posso faz elas sofrer
Amo quem me faz sofrer
E não se da conta de que o faz …

Só queria ser um ser normal
Conviver com todos que amo
Partilhar os sentimentos

Mas a vida não é assim
Temos que aceitar tal como ela…..

10:10 da tarde  
Blogger Eu said...

Ser bipolar é viver na dor,é viver a navegar no sofrimento... Vivemos no meio de uma multidão onde a solidão nos assola... Tenho dias em que não sei quem sou, em que não me lembro do que digo ou do que faço... Não sei se me amo se me odeio, sou de extremos... Hoje quero isto amanhã quero aquilo, é viver no terror, é viver sem saber nada... Pior que tudo é ter que viver e conviver com a desilusão que que provoco todos os dias nas pessoas, porque hoje faço a e amanha já faço b... É horrivel saber que amanhã vou acordar e tudo vai estar na mesma... (estou na fase depressiva, buhhh, espero que me passe depressa!!!)
Gostei muito do blog, fez-me sentir menos sozinha, obrigada!
Um beijinho!

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bonito, sim senhor! Digno de ser lido e relido.

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home