terça-feira, maio 09, 2006

|

I can feel it, but I can't touch it...

Nao consigo encntrar um equilibrio em mim.Eu tento e tento,mas parece que nao ha nada a fazer. A minha cabeça cada vez esta mais confusa da quantidade industrial de drogas que tomo, nao tenho tempo pra mim, vivo entre duas realidades, uma a que mais me agrada e a que desejo sinceramente dedicar me, é-me impossivel atingir.A outra, a que me magoa e me faz chorar é a verdadeira realidade, aquela que desejo que acabe mais do que tudo no mundo.Nunca hei de ser feliz...e as pessoas que se reunem à minha volta tentam e tentam remediar o que remediado está.Nao ha saída, o buraco já esta demasiado fundo e a luz que eu costumava ver la em cima, apagou se, como se alguem tivesse tapado o poço, numa vingança pérfida.Nao sou mais eu e nao acredito em qualquer pessoa que me diga que gosta de mim como eu sou.O melhor seria que toda a gente se afastasse e me deixasse morrer sozinha,nada mais mereço do que isso.Quero morrer sozinha, é o meu destino e assim ha de acontecer.Nao sou nada...nao me venhas dizer que sou parva, que estou errada, que nao é bem assim, que eu sei bem do que estou a falar.Melhor mesmo seria que partisses, que fingisses que nunca me conheceste, porque sou um fracasso, um verme, nao mereço sequer o ar que respiro.Tu es perfeito...em todos os sentidos.Eu é que sou assim, logo nao te sintas culpado...um dia prometo te que desapareço e te vou livrar de todo este sofrimento e tu has de ser feliz, tu mereces o mundo.Doi me o peito, doi me a cabeça, cheiro a cadaver, acho que estou mesmo morta so que ainda nao me mentalizei.Doi...doi muito..e tu nao vais conseguir salvar me...afasta te...foge depressa.nao fikes mais aqui, ok?é o melhor pra ti...a serio.sei que compreendes...eu sei que sim.perdoa me...perdoa me...
|

2 Comments:

Blogger |___XyZ___| said...

Não quero, nem vou acreditar no que escreveste...

Sabes, acebei de ver isto porque dei o link do teu blog a alguem, ainda ha pouco estive a falar contigo...

ISTO É QUE NÃO ME PARECE REAL!!

Pára de por entraves ao que és e PÁRA de pensar que sou perfeito!!!

NÃO SOU !!!

Faço merda ás paletes como qq outra pessoa que caminha na face desta terra com o intuito de aprender a viver e viver cada vez melhor!

Não consegues o quê??

Atigir a felicidade??

Não te estás a esforçar o suficiente ou então sou eu que tenho de me esforçar mais, mas impossivel ??? NUNCA!

" um dia prometo te que desapareço e te vou livrar de todo este sofrimento e tu has de ser feliz "

MAS QUEM TE DIZ QUE NÃO SOU FELIZ AO TEU LADO !!!
Quem te convence assim tão bem que te vou deixar, que has-de acabar sozinha, que nao vales nada???

Não sei o dia de amanhã e seria no minimo, infantil dizer que estarei contigo em todos os amanhãs que ai vêm... Mas, foda-se, se me perguntares agora se amanhã quero estar contigo, a minha resposta continua a ser a mesma de ontem ...

" - Sim... "

Já te disse mais de que uma vez, não tenho o hábito de virar as costas a alguém de quem gosto, especialmente, quando essa pessoa mais precisa!!

Por isso, e depois de escrever esta merda toda sem parar pra reler ou sequer pensar muito no assunto, o que te tenho a dizer é tão simples como o seguinte :

Não fujo, não me afasto e não existe sitio para onde não te possa seguir ...

Got it??

11:52 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Sabes...é exactamente por causa disto que te amo tanto tanto...

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home