quarta-feira, maio 31, 2006

|

Por aqui...

Estava aqui sentada, sozinha a pensar no que vou escrever sobre o Padre António Vieira, sabes bem o q sinto por ele, quando abri o teu blog.Os posts mais recentes já eu os conheço de trás para a frente.Entao, decidi abrir os primeiros, ver quem eras antes de te conhecer.Chorei ao ler cada um...nao consegui entender o porquê, nao percebi porque estavas assim, quem te pôs assim...apeteceu me pegar em ti, guardar te no meu bolso e nao deixar ninguem te tocar...és meu, eu sou tua, e a simples ideia de alguem a magoar te, é como a ideia de tentar medir o universo, é impossivel e se o cérebro humano tentar de forma abrupta, acabaria por explodir.

Vejo te cansado, a viver uma vida de cao, e so me apetece voltar a guardar te, e quando me vierem perguntar por ti, eu digo simplesmente que nao estas por cá...ninguém te ha de incomodar...ninguem, ninguem.

Eu sei que tenho esta forma de ser estranha, e calculo o que te ha de passar pela cabeça muitas vezes, essas ideias absurdas de que nao te amo, ou de que tu me amas mais do que eu a ti, nao fazem qualquer sentido.Eu estou sempre a observar-te, a ver cada movimento que realizas, se achar que vais tropeçar, nao te digo nada..mas quando caíres,dou te a minha palavra que te dou a mao e cuido de ti.

Ja devo ter dito isto um milhao de vezes, mas cada vez que o digo, soa me sempre melhor e quero que o saibas sempre...AMO TE...es o homem da minha vida...posso ter mau feitio,mas nunca te vou fazer mal...porque tambem amo o que ha em ti de mais escuro..compreendo e amo.Juntos,somos um so....e agora, é impossivel sermos afastados um do outro.
|

3 Comments:

Blogger |___XyZ___| said...

Atao e agora ahn???

Diz la isso outra vez!!!

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:59 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Digo, mais do que mil vezes infinito...digo todos os dias, a todas as horas, ate morrer...

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home