sexta-feira, maio 19, 2006

|

Vamo' lá a ver se a gente se entende...

Nao,nao me vou suicidar nas proximidades,nao, nao me sinto sozinha, ate me sinto bastante bem, e nao ando metida na droga (tem dias), nem sou alcoolica(cnsigo estar duas horas sem beber, ah e o tempo que estou a dormir tambem).
O ultimo post surgiu após uma brincadeira do Vasco aka Meia de Leite aka Zé Braza.O menino apareceu me com este texto e eu perguntei quem o tinha escrito.Fui insultada, pois "estudar literatura" e nao conhecer o autor deste texto é um ultraje.Mais tarde, o Vasco decidiu contar me que o texto tinha sido escrito por mim ha sensivelmente dois anos e que se encontrava neste mesmo blog...tal foi o meu espanto!Nao me lembro efectivamente de o ter escrito...mas don't worry,nao é a primeira vez que me acontece.
E aí surgiu o titulo: Que Estranha Forma de Vida revisited...boa?
Mesmo assim, muito obrigada pela preocupaçao, por todas as perguntas e pelo carinho de todos os que me rodeiam e se preocupam comigo.A todos eles, um abraço do tamanho do mundo...
|

1 Comments:

Blogger Marta Peralta said...

A mim parece me bem...

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home