domingo, maio 21, 2006

|

Anjo Negro

Eu já estava morta
Cheirava a cadáveres antigos
Nao respirava, nao me mexia.
Tinha esquecido o meu nome
Nao passava de um fantasma...

As pessoas fugiam de mim.
Eu metia-lhes nojo.
Sentiam por mim pena,asco.
Passavam por cima de mim e cuspiam me
E eu simplesmente nao reagia.

Depois chegaste tu...
Vestido de Negro,
Rodeado por uma luz negra.
Seguraste me no teu colo
E disseste me simplesmente:
"Está tudo bem..."

Os meus olhos encheram-se de lágrimas
E mesmo sem saber quem eras
Abracei-te ate ja nao conseguir respirar.
Pedi-te que me levasses dali e me fizesses sentir bem.
Tu nao sentiste nojo de mim...tocaste me, beijaste me e fizemos amor...

As tuas maos nas minhas,
O som da tua pele na minha,
Os teus gemidos,a força com que entravas e saías de dentro de mim
Como se me quisesses consumir de uma so vez...
A tua língua no meu corpo...
O tempo parou.
O espaço deixou de existir.
Ali, naquele lugar, só estavamos nós,os nossos corpos nus...

Amanheceu e tu ainda la estavas
Os teus olhos abriram-se
E eu vi e senti algo que desconhecia, que nunca havia visto.
E entao eu percebi...
Eras tu...Eu andei anos à tua procura...E encontrei te ali...

Agora descanso em paz,contigo.
És o meu Anjo Negro que veio das Trevas
Para me mostrares a tua luz
E dizer me..."Está tudo bem..."
|

2 Comments:

Blogger |___XyZ___| said...

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you

Take your hand
And walk away

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived




Como não sei escrever como tu, uso as palavras dos outros para que percebas o que sinto qnd passo um dia sem ti...


Amo-te...

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de já to ter dito, venho, por este meio,registar o meu comentário. A tua escrita é de facto, muito pessoal e íntima mas é uma forma de te tornar humana.
As pessoas escrevem por diversos motivos. E esta é a forma de te libertares e te exprimires, é verdadeira e vem directamente de ti.
Vale a pena continuares.
beijinho muito grande.

Sílvia*

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home