terça-feira, agosto 22, 2006

|

...

Sou fogo que te queima a pele,
Faca que te arranca o coração.
Faço-te companhia sempre que estás só.
Pensas em mim de madrugada,
Escreves na minha presença,
Choras enquanto eu te seco as lágrimas.
Fumo sempre contigo o último cigarro...
Juntos fazemos música e divagamos,
Olhamos o relógio contando os segundos.
Choras porque estou contigo,
Mas perdes-te, pois não sabes viver sem mim.
Não sabes quem eu sou?
Sabes sim...
Olha para mim, aqui, do teu lado esquerdo...
Sou fogo que te queima a pele,
Faca que te arranca o coração.
Sou eu, a tua companheira.
Sou só eu, a solidão.
|

5 Comments:

Blogger Marisa Teixeira said...

dsclp a intromissão...lol
Belo texto este.
A solidão por vezes é boa...aconselha-nos nas longas noites...mas por vezes torna-se um vicio...põe-a por vezes de lado e procura a luz da companhia, um ombro amigo talvez :)

**

2:08 da manhã  
Blogger J. P. said...

"Pensas em mim de madrugada" - não só penso como acordo contigo de madrugada com os teus S..., e nunca mais durmo a pensar em ti e se terei escrito/dito algo que interpretaste mal ou te tenha deixado mal.

7:06 da tarde  
Blogger João Soares said...

Ola
Vim do Golfinho
Serena as ferrugens...todos as temos...queremos queimá-las..mas como...não são reciclaveis (risos)...talvez amar mais ainda a Luz, a Festa, o Humor...
Abraços

12:59 da tarde  
Blogger delusions said...

Adorei o texto...Poderoso cm a solidão o é...
Bom fim-de-semana*

5:03 da tarde  
Blogger Joao Lourenço said...

Este poema é lindissimo...para quando outro com toda esta categoria...?

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home