quinta-feira, agosto 10, 2006

|

Esta noite vou suicidar me com uma colher...

Acordei hoje na mais pura estupidez e pensei...se a noite anterior foi perfeita, a de hoje vai ser horrivel.nao estive longe..quando me dao uma mao,eu quero mais e isso estraga tudo.Foi entao que decretei que esta noite me iria suicidar com uma colher,no mais puro sofrimento e frustraçao. Cometo erros idiotas,nao consigo ser alguem calmo,tranquilo,nao consigo ficar sentada à espera.e depois...depois vem a tempestade.e aviso ja que no final da tempestade humana,nao ha ca sol nenhum.ha um nublado e nevoeiro terriveis. e tu...esse ser pequeno com quem eu passava a vida a gozar, quem eu achava ser ridiculo, tinhas de aparecer na altura errada!Essas maos musicais,esse olhar, essa barba...a tua pele...porquê?eu nao queria,eu nao pedi!!e tinhas logo de ter esse sorriso que transpira jazz e blues..e tinhas de me mostrar a perfeiçao!a musica,o toque, a lua cheia e um cigarro.e tinhas tambem de ter esse ar esgroviado!esse cabelo sem dono.e eu...eu tinha de engolir tudo de uma so vez,como faço com o resto do mundo.e agora nao consigo dormir...nao consigo comer e nao me consigo concentrar em nada...ate este texto vai sair muuuito estupido.olho para ti enquanto me transmites as teorias mais estapafurdias,para os teus olhos que brilham enquanto falas de qualquer tema.e ha musica em ti..deslizas como um baixo.tas me a deixar louca e...nao sei como me deva comportar.este texto nao faz sentido...nao consigo escrever melhor.nao agora....
|

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os músicos são como os marinheiros: em cada porto tem uma gaja à espera.

3:31 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Bem visto...

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vaca de merda, fui eu q escrevi isso

3:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OK...já encontraste o raio da colher ou precisas de ajuda?!

8:32 da tarde  
Blogger Desassossegada said...

Não é todos os dias que se encontra alguém com um sorriso no olhar, aproveita ;-)

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home