quinta-feira, maio 03, 2007

|

Um Pequeno Desabafo

Porque é que me deixaste sozinha?Não vês que sou pequenina...que quando me largas a mão,eu perco-me?Deixo de saber onde estou,para onde vou e até mesmo de onde vim.Sabes,às vezes choro baixinho à noite,quando estou só...e pergunto-me porque não estás comigo.Depois levanto-me e fumo um cigarro na companhia de mim mesma,a minha única amiga.É um cigarro salgado,pois confundo-lhe o sabor com o das lágrimas que insistem em escorrer pela minha cara.Começo a questionar-me se não terás tu criado um mundo de papel,só para eu ver.Tenho a sensação de que quando eu toco em algo desse dito mundo,essa coisa desfaz-se,rasga-se.E sobro eu...sozinha,a afogar-me numa montanha de papel amachucado...
|

4 Comments:

Blogger J. P. said...

Os meus mais mais sinceros sentimentos, M.

*****

5:08 da manhã  
Blogger Ozzer Seimsisk said...

De minha parte (mesmo que não me conheças), uma compreensão sincera, menina.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

palavras para quê? tudo o que se venha a dizer, estará a estragar a essência destas palavras.... mais vale ficar me pelo silêncio do papel rasgado....

beijo

ricardo jorge medeiros da cunha chaves

3:20 da manhã  
Blogger Unknown said...

Que estranho. Conheço tão bem essa rotina...*

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home