terça-feira, maio 09, 2006

|

Este é teu...

Cigarro atrás de cigarro busco a perfeiçao
Chego à mais bizarra conclusao
A perfeiçao no caos reside

No meio da dor no meio da carne por entre as feridas
Concluo que sim
A palavra amor rima claramente com dor

Podia contar-te uma história
A minha, a dela, a dos outros
A minha pequena glória

Mas assim sou eu
O tudo no meio do nada
O nada no meio do tudo

Uma rima perdida por fazer
Sem nada para comer
Com tanto para viver

Viva estou assim decidiste
Nao me mates
Nao quero nunca ouvir que me iludiste

Vou tirar-te fotografias
Nao quero que em nenhuma tu sorrias
Porque nao és assim porque amo a tua dor

És um sobrevivente
Um pequeno grande combatente
Eis-nos aqui num texto de merda

Finalizo simplesmente dizendo
Algo minimamente surpreendente
Amo-te por ti morria num minuto
|